Primeiramente, com um bom momento da equipe do Blackburn Rovers, Tony Mowbray acredita que seu time percorreu um longo caminho na primeira temporada do Campeonato Sky Bet de 2021-22.
À primeira vista, com 23 dos 46 jogos disputados, atualmente o Rovers está em 3ª lugar na tabela, triunfo conquistado após a vitória por 4 x 0 sobre o Birmingham City. Do mesmo modo, a equipe está a apenas três pontos do líder Fulham, antes de ocorrer o confronto contra o Hull City.
Sob o mesmo ponto de vista, se ocorrer uma vitória sobre os Tigers no domingo (26), poderá levar os homens de Mowbray ao topo da tabela.
Desta forma, o chefe fica feliz com o resultado de seu trabalho. Assim também, o que vem ajudando no progresso da equipe, afinal vem evoluindo cada vez mais, principalmente, nas últimas rodadas. Assim como, se mantendo invictos a cinco rodadas.
“Acho que estávamos em busca de um time depois de perder muitos jogadores no verão”, disse ele à RoversTV ao relembrar as mudanças em Ewood Park.
Apesar das baixas, o time de Tony se reergueu
Contudo, após sofrer baixas em seu time, o que poderia ser visto como algo que iria derrubar a equipe, todos se uniram e lutaram para se reerguer.
“Perdemos nosso artilheiro principal, Adam Armstrong, nossa força criativa em Harvey Elliott, parecia que poderia ser uma temporada difícil pela frente. Mas o time está unido, eles se solidificaram e tivemos alguns bons resultados antes do jogo contra o Fulham em casa”, completou.
Sob o mesmo ponto de vista, desde aquele momento, a equipe, como os resultados mostram se uniu. Ao mesmo tempo, usou o resultado do Fulham como um catalisador para impulsioná-los a obter um conjunto mais forte de resultados.
“Os níveis de desempenho da equipe têm sido muito fortes nas últimas semanas”, relata Tony Mowbray.
🗣️ Tony Mowbray on his side's impressive defensive displays. 💪#Rovers 🔵⚪️
— Blackburn Rovers (@Rovers) December 20, 2021
Foto destaque: Divulgação/Blackburn Rovers