Tony Mowbray feliz com a campanha o Blackburn

Tony Mowbray feliz com a campanha o Blackburn
Foto destaque: Divulgação/Blackburn Rovers

Primeiramente, com um bom momento da equipe do Blackburn Rovers, Tony Mowbray acredita que seu time percorreu um longo caminho na primeira temporada do Campeonato Sky Bet de 2021-22.

À primeira vista, com 23 dos 46 jogos disputados, atualmente o Rovers está em 3ª lugar na tabela, triunfo conquistado após a vitória por 4 x 0 sobre o Birmingham City. Do mesmo modo, a equipe está a apenas três pontos do líder Fulham, antes de ocorrer o confronto contra o Hull City.

Sob o mesmo ponto de vista, se ocorrer uma vitória sobre os Tigers no domingo (26), poderá levar os homens de Mowbray ao topo da tabela.

Desta forma, o chefe fica feliz com o resultado de seu trabalho. Assim também, o que vem ajudando no progresso da equipe, afinal vem evoluindo cada vez mais, principalmente, nas últimas rodadas. Assim como, se mantendo invictos a cinco rodadas.

“Acho que estávamos em busca de um time depois de perder muitos jogadores no verão”, disse ele à RoversTV ao relembrar as mudanças em Ewood Park.

Apesar das baixas, o time de Tony se reergueu

Contudo, após sofrer baixas em seu time, o que poderia ser visto como algo que iria derrubar a equipe, todos se uniram e lutaram para se reerguer.

“Perdemos nosso artilheiro principal, Adam Armstrong, nossa força criativa em Harvey Elliott, parecia que poderia ser uma temporada difícil pela frente. Mas o time está unido, eles se solidificaram e tivemos alguns bons resultados antes do jogo contra o Fulham em casa”, completou.

Sob o mesmo ponto de vista, desde aquele momento, a equipe, como os resultados mostram se uniu. Ao mesmo tempo, usou o resultado do Fulham como um catalisador para impulsioná-los a obter um conjunto mais forte de resultados.

“Os níveis de desempenho da equipe têm sido muito fortes nas últimas semanas”, relata Tony Mowbray.

Foto destaque: Divulgação/Blackburn Rovers