Tony espera retorno de Zeefuik

Tony espera retorno de Zeefuik
Tony espera retorno de Zeefuik. (Foto Divulgação Blackburn)

De antemão. O técnico do Blackburn Rovers, Tony Mowbray está esperançoso com o retorno efetivo do jogador holandês Deyovaisio Zeefuik.

Em suma,  Zeefuik se contundiu no jogo contra o Nottingham Forest. A lesão no tendão o manteve fora das últimas duas partidas contra West Bromwich Albion e Sheffield United.

Aparentemente, o jovem de 23 anos Zeefuik voltou aos treinos. Ele parece estar disponível. Embora Mowbray tenha revelado que alguns membros de sua equipe estão ”sentindo dores”, após pancadas durante a viagem no meio da semana a Bramall Lane.

Tony está esperançoso com o retorno

Tony Mowbray está confiante com o retorno do jovem. Diante do confronto decisivo de hoje contra o QPR em Ewood Park.

“Zeefuik pode ser adicionado ao elenco dependendo de como ele se sair nos treinos. Não será muito diferente da noite de quarta-feira. Temos um ou dois jogadores que podem não treinar, Se eles estão com dificuldades, podemos dar uma oportunidade a outros jogadores.”, relatou o chefe à RoversTV em sua coletiva de imprensa pré-jogo.

Substitutos que podem fazer a diferença

Mowbray também informou sobre outros jogadores, que estão treinando bastante para conquistar uma oportunidade. E poder ajudar a equipe a conquistar as vitórias na tabela.

“Há jogadores de fora que estão trabalhando desesperadamente nos treinos. Quando tem uma oportunidade, eles têm que mostrar o que você está perdendo. Há muitos jogadores de fora que estão desesperados para jogar. É uma reviravolta rápida e vamos ver o que temos.” completou