Toni Kroos tem esperanças na contratação de Mbappé

0
208
Toni Kroos tem esperanças na contratação de Mbappé
Toni Kroos tem esperanças na contratação de Mbappé

Antes de mais nada, o mercado da bola segue bem movimentado na Europa. Dessa forma, Toni Kroos, meia do Real Madrid, analisou a saída de Lionel Messi do Barcelona em seu podcast “Einfach mal Luppen”. Logo, para o jogador alemão, a chegada do argentino ao Paris Saint Germain pode ajudar a contratação de Kylian Mbappé pela equipe merengue ainda nessa janela de transferências.

– ’’A transferência pode ser boa para a gente, pois nosso maior adversário perdeu o seu melhor jogador. Além disso, o assunto Lionel Messi não é uma desvantagem para o Real Madrid. Talvez aconteçam coisas boas como resultado. Talvez um jogador de Paris se junte a nós.’’

Em resumo, o comentário de Kroos alimentou ainda mais os rumores da contratação da joia francesa para o time comandado por Carlo Ancelotti. Visto que, o futuro de Mbappé segue em aberto. A saber, o jogador tem contrato até junho de 2022, ou seja, o francês poderá assinar um pré-contrato a partir de janeiro do ano que vem. Dessa forma, a atual janela de transferências se encerra no próximo dia 31 de agosto.

Real Madrid não desiste da contratação de Mbappé

À primeira vista, a cada semana que passa, o futuro de fica Mbappé mais indefinido. Assim, apesar do atacante ter dito a alguns companheiros que iria permanecer no PSG nesta temporada, o Real Madrid segue insistindo em sua contratação ainda nesta janela de transferências.

Dessa forma, o clube merengue não pretende buscar outros nomes para reforçar a equipe. Ademais, a fala de Toni Kroos insinuou que o futuro do francês é mesmo ir para o Real Madrid, basta saber se será agora ou na próxima janela de transferências. Em suma, pelo Paris Saint Germain, Mbappé possui 173 jogos marcando 132 gols, em cinco anos de clube.

Foto: Divulgação/Real Madrid