Tondela x Estoril Praia – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Nesta segunda-feira (13), o Estoril visitou e bateu o Tondela nos gramados do Estádio João Cardoso pela 5ª rodada da Primeira Liga. Assim, com o placar de 2 x 1, os Canarinhos garantiram os três pontos apesar do gol de Boselli. Ademais, os gols da vitória começaram com Chiquinho e Ruiz ampliou, ainda no primeiro tempo. Confira os melhores momentos de Tondela x Estoril Praia.

Tondela x Estoril Praia – Os melhores momentos

1º tempo: vantagem dos visitantes e dupla funcionando

De antemão, a equipe visitante não se intimidou com o fato de jogar fora de casa e foram superiores na primeira etapa. Assim, logo nos minutos iniciais, o Estoril Praia já havia chegado na meta adversária com facilidade. Desse modo, aos 20′, Chiquinho recebe de Bruno Lourenço e toca por cobertura na saída do goleiro.

Ademais, o gol marcado por Chiquinho foi bem semelhante ao da partida passada: assistência de Bruno Lourenço e gol por cobertura do atacante português.

Ainda, os Canarinhos continuaram dominando a primeira etapa, de modo que ampliaram o placar com um belo gol de Ruiz, que recebeu na entrada da área, limpou o defensor e chutou cruzado no fundo do gol.

2º tempo: mandantes dominam, mas Estoril vence

Diferente da primeira etapa, o Tondela jogou melhor e ocupou o campo de defesa adversário. Desse modo, aos 5′, Boselli acertou um lindo chute de fora da área e diminiu o placar.

Ainda, a equipe tondelense dominou toda a segunda etapa e não deu chances para o Estoril. Entretanto, o Mágico conseguiu se segurar e saiu com os três pontos.

Enfim, Chiquinho foi eleito o homem do jogo após marcar um gol e dar uma assistência.

TONDELA x ESTORIL PRAIA – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Estoril se mantém invicto na competição, acumulando quatro vitórias e um empate. Assim, o Mágico sobe na tabela, indo para a segunda posição, com 13 pontos. Enquanto isso, o Tondela permanece com três pontos e ocupa a 16ª colocação.

Em suma, os Tondelenses visitam o Braga na próxima rodada da Primeira Liga. Em contrapartida, os Canarinhos encontram o Sporting, dentro de casa.

Victor Tapioca
Victor Tapioca

Nordestino, baiano, soteropolitano. Amante do futebol desde pequeno, nunca tive talento para estar dentro das quatro linhas, mas minhas habilidades de comunicação ainda há de me aproximar desse esporte tão apaixonante num futuro bem próximo.