Estrela de Hollywood e famoso pelo papel de Peter Parker nos filmes do Homem-Aranha da Marvel, o ator britânico Tom Holland também é conhecido como um ilustre torcedor do Tottenham.
Em entrevista recente à plataforma de entretenimento “Unilad”, Holland falou sobre sua relação com o clube de futebol e como ela, de forma hilária, tem o ajudado a lidar com as críticas recebidas pela série mais recente em que trabalhou, “The Crowded Room”.
— Torcer para o Tottenham é como participar de “The Crowded Room”. Me ensinou sobre resiliência, sabe? O Tottenham nunca ganhou nada e torcer pra eles é incrivelmente difícil. Não é segredo que minha série está sendo pessimamente avaliada mas eu estou aqui divulgando ela, eu sigo aqui. Então eu sou muito resiliente — brincou o ator.
A série, que estreou neste mês no streaming da Apple+, é um suspense psicológico que coloca Tom no papel de um jovem acusado de um crime grave na década de 70, em Manhattan, Nova York. “The Crowded Room” tem, no momento, 3,5 estrelas no site especializado IMDB e recebeu a aprovação de apenas 65% dos usuários do Google. “Foi um chute na cara”, afirmou o ator.
Segundo a avaliação do site especializado Rotten Tomatoes, a série “é dotada de um talento inegável e construída sobre uma premissa promissora, mas a história gira em círculos, resultando em uma experiência exaustiva e muitas vezes frustrante”. Qualquer semelhança com alguma temporada recente do Tottenham é mera coincidência.
Tom Holland interviews Heung-Min Son. Yes, really. 🤩 pic.twitter.com/Nc9Okn4A1m
— Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) December 25, 2021
A relação de Tom Holland com o Tottenham
Tom Holland nunca escondeu que é torcedor dos Spurs. O ator nasceu em Londres na década de 90 e foi criado no bairro de Kingston upon Thames, no sudoeste da capital inglesa.
O mais recente Peter Parker do cinema admitiu que seu jogador favorito do Tottenham é o sul-coreano Son Heung-min, com quem se encontrou ao promover o filme mais recente do Homem-Aranha em Londres.
O atacante dos Spurs ainda apareceu num cartaz no quarto de Miles Morales, protagonista da animação “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, lançada neste mês de junho, que conta a história do outro personagem que assumiu a vaga de herói nos quadrinhos. A presença do cartaz foi uma forma que os produtores do filme encontraram de homenagear a paixão de Holland.
Na mesma entrevista para a “Unilad”, o ator também foi incentivado a dar um recado para Harry Kane, que é especulado em outros clubes da Europa na atual janela de transferências, como Manchester United, Real Madrid e Bayern. Tom usou novamente o bom humor para surpreender e até envolveu Son na história.
— Eu diria (para o Kane): “vá para o Real Madrid, vá e seja o melhor jogador do mundo, você merece”. E eu diria para o Son também: “vá com ele [para o Real Madrid], vá junto, vá vencer a Champions League, por favor” — recomendou o torcedor.