Tolisso se lesiona novamente

Tolisso se lesiona novamente
Fonte: Instagram/Corentin Tolisso

Antes de tudo, no último sábado (4), o Bayern de Munique derrotou o Freiburg fora de casa, por 4 x 1. Contundo, o time de Munique, aparentemente tem que ficar sem Corentin Tolisso novamente por semanas.

Julian Nagelsmann colocou Marcel Sabitzer no lugar de Kingsley Coman pouco antes do final da partida de sábado, dado o erro que ele cometeu. O fato de Niklas Süle ter chegado em simultâneo, porque Corentin Tolisso não pôde continuar jogando foi quase um pouco perdido. Mas pode ter consequências maiores para o Bayern em termos de esporte, como a perda dos pontos.

Tolisso, que entrou no lugar de Leon Goretzka aos 62 minutos, lesionou-se novamente. E conforme o “Bild”, o meio-campista de 27 anos voltou a romper uma fibra muscular, o que o obrigará a assistir por várias semanas. Em meados de março, ele não participou por cerca de três semanas, devido a uma fibra muscular rasgada.

Agora, ele provavelmente perderá pelo menos as quartas de final contra o Villarreal na Liga dos Campeões e os jogos na Bundesliga contra o Augsburg e Arminia Bielefeld. O jogo principal contra o Borussia Dortmund em 23 de abril, também pode ser mais um que ele irá perder.

Não menos importante devido à lesão ou doença, o jogador  francês fez apenas 14 jogos na Bundesliga e quatro na Liga dos Campeões nesta temporada. Ainda não está claro se seu contrato que expira vai ter extensão. Caso contrário, restam poucas oportunidades para ele vestir a camisa do Bayern.