Tolisso recebe elogios de Nagelsmann

Tolisso recebe elogios de Nagelsmann
Fonte: Reprodução / FC Bayern München

 

Primeiramente, o técnico do Bayern de Munique, Julian Nagelsmann, falou sobre a participação de Corentin Tolisso. Os comentários, foram sobre vitória sobre o RB Leipzig, pela última rodada da Bundesliga.

O francês, participou de todos os gols da partida, como parte positivia e também negativa. Negativa, pois Tolisso acabou contribuindo com dois gols para os adversários.

Sendo assim, o treinador, saiu em defesa do meio-campista. Ele falou principalmente, sobre o lance que deu origem ao gol de empate dos Touros. Em suma, Corentin Tolisso recebeu um passe de Leroy Sané e escorregou no meio-campo, Nkunku aproveitou isso e conseguiu criar o lance que originou o gol de empate. Nagelsmann falou o seguinte sobre isso:

“Leroy tocou a bola de forma um pouco forte demais. Dessa forma, fica realmente difícil para que Coco, pudesse dominar”.

Em seguida, o treinador também elogiou o atleta, dizendo que ele se saiu muito bem na função ofensiva. Nagelsmann completou sobre o jogador, dizendo que ele foi substituído, pois sofreu uma forte pancada nas costas e isso fez com que ele estivesse se sentindo mal. Para não ter o risco de o jogador ficar em um estado pior, o treinador optou por substituí-lo.

Por fim, Tolisso tem o seu contrato terminando em 30 de junho de 2022 e ainda não é uma certeza de que o atleta irá permancecer no time de Munique.