Tobol Kostanay x Ferencvárosi – Melhores momentos e resultado

Nesta quarta-feira (6), Tobol Kostanay Ferencvárosi não saíram do 0 x 0 pela 1ª rodada dos playoffs da UEFA Champions League. Todavia, o jogo, realizado no Cazaquistão, foi de poucas emoções, e obriga a equipe cazaque não perder fora de casa, em Budapeste, na Hungria.

Tobol Kostanay x Ferencvárosi – Os melhores momentos

1º tempo: Muita disputa, mas nada de chances

Antes de mais nada, Tobol Kostanay entrou para a partida com um time mais rodado, devido à temporada no Cazaquistão já ter iniciado, logo, o ritmo inicial foi dos cazaques. Já o Ferencvárosi participou apenas de amistosos, com o time tendo pouca minutagem. Dessa forma, criaram a primeira e única chance da primeira etapa.

Assim, logo no começo, Rúben Brígido recebeu ótimo passe na ponta esquerda, e cruzou para Tosic, o atacante finalizou no canto, mas o volante Vécsei interviu de maneira gigante para salvar o Ferencvárosi, e impedir a mudança no placar.

Em suma, a 1ª etapa reservou discussões e entradas mais fortes, principalmente ao final do período, com quatro cartões amarelos em seis minutos.

2º tempo: Ferencvárosi chega, mas o zero não sai do placar

Contudo, foi a equipe do Ferencvárosi que iniciou a 2ª etapa em cima. Em jogada trabalhada na área do Tobol Kostanay, a bola sobrou para Zachariassen, aos 4′, cara a cara com o goleiro Mokin, que defendeu para os cazaques.

Dessa maneira, um minuto após, o lateral Botka arriscou de fora da área, passando ao lado das redes do Tobol Kostanay. Em conclusão, o jogo continuou em alta intensidade. Aos 11′, Tagybergen mandou um balaço ao gol de Dibuszb. O goleiro, no entanto, fez ótima defesa para o Ferencvárosi na melhor chance da partida.

O meio-campista do Tobol Kostanay ainda teve a oportunidade no lance seguinte de abrir o placar, mas escorregou e isolou.

Em conclusão, Sergeev finalizou de pé esquerdo, já aos 32′, passando ao lado da trave da meta do Ferencvárosi. Por fim, 0 x 0, um jogo morno e sem emoções em Kostanay.

Tobol Kostanay x Ferencvárosi – O que acontece agora?

Com o resultado do confronto, Tobol Kostanay Ferencvárosi vão em degrau de igualdade para a partida de volta, na quarta-feira que vem (13). A partida, enfim, ocorrerá em Budapeste, na Groupama Arena, quem vencer, seja no tempo normal, ou nas penalidades, passará para próxima fase da UEFA Champions League.