Tite revela que já foi procurado pelo Real Madrid

Tite revela que já foi procurado pelo Real Madrid
Foto: Divulgação/Lucas Figueiredo / CBF

Primeiramente, o técnico Tite vive os últimos meses de sua passagem pela Seleção Brasileira. Assim sendo, o comandante já informou que não irá renovar seu vínculo com o Brasil após a Copa do Mundo. Nesse sentido, em entrevista ao jornal inglês “The Guardian”, o treinador brasileiro revelou que já foi procurado pelo Real Madrid. Além disso, ele também recebeu contatos do  Paris Saint-Germain e Sporting nos últimos anos.

“Sim, (recebi propostas de) Real Madrid e Sporting. O que eu gosto é quando um clube europeu tem interesse em um profissional, há uma conversa para explicar o que eles precisam. Isso é muito legal. Houve um outro clube que quis falar comigo e eu disse não: o PSG (em 2018). Não quero abrir a possibilidade de algo. Eu quero focar no meu trabalho. Depois, é outra história”

Tite revela que não pretende voltar ao futebol brasileiro

Dessa forma, Tite também confirmou que não deve voltar ao futebol brasileiro após a disputa da Copa do Mundo do Qatar e planeja entrar no mercado europeu após um ano sabático para aproveitar a família.

“Se você ganhar a Copa do Mundo, você tem um mercado aberto. Você pode escolher. Não vou mentir: minha ideia definitivamente não é trabalhar no Brasil. Eu quero passar um ano sabático com a minha família, estudar, não ter nenhuma responsabilidade porque ela é muito grande. Se chegar algo de fora, vai acontecer. Agora tenho a responsabilidade e o prazer de ser técnico da seleção brasileira”.

Carlo Ancelotti possui contrato com o Real Madrid até 2024

Em suma, o vitorioso técnico Carlo Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até 2024. Nesse sentido, aos 62 anos, o comandante merengue tem as portas abertas no clube para uma futura renovação.

No entanto, o treinador já disse em entrevista no fim desta temporada que o Real deve ser seu último clube trabalhando. Assim sendo, a tendência é que o italiano anuncie sua aposentadoria caso não renove com os Merengues daqui a dois anos.

“Depois desta passagem pelo Real Madrid, provavelmente vou me aposentar. Mas, se o Real me quiser aqui por mais dez anos, vou treinar o time por mais dez anos”