Tirana x Diddeleng – Melhores momentos e resultado

Na tarde desta terça-feira (12), o confronto entre Tirana Diddeleng. De fato, o jogo era válido pela 1ª eliminatória da Champions League 2022/23. Em suma, a partida ocorreu no Stadiumi Selman Stërmasi, na Albânia, e terminou em 2 x 1 para os visitantes.

Tirana x Diddeleng – Os melhores momentos

Em breve…

1º tempo: Tirana e Diddeleng medem forças

Em primeiro lugar, as duas equipes chegaram para o confronto com posturas parecidas. O Diddeleng, apesar de estar distante de sua torcida, tentou combater o Tirana no meio de campo.

Os mandantes buscaram criar chances de gol. Devid e Totre finalizaram diversas vezes pelo Tirana. No entanto, o goleiro do DiddelengFox, conseguiu intervir perfeitamente em todas as jogadas.

Por sua vez, a equipe visitante apareceram bastante nocampo de ataque. Dessa forma, criaram boas oportunidades pelos pés de Morren e Bojic. Mas, não foi o suficiente para assutar o goleiro Bekaj.

2º tempo: três gols e vitória do Diddeleng definem classificação

De fato, a intensidade mudou durante a segunda etapa. O Diddeleng voltou buscando a vitória nos minutos iniciais. Aos três minutos do 2º tempo, Filip Bojic abriu o placar para os visitantes.

Em seguida, Dejvid Sinani aumentaria o placar para os visitantes. Próximo dos minutos finais, Redon Xhlxha diminuiu em favor do Tirana. No entanto, a necessidade de três gols impediu os mandantes de virar a partida.

Tirana x Diddeleng – O que acontece agora?

Como resultado, o Diddeleng conquista a classificação para a 2ª eliminatória da competição. No entanto, o Tirana está eliminado da UEFA Champions League e vai direto para a UEFA Conference League.

Por fim, as duas equipes voltam a campo em algumas semanas. o Tirana recebe o Zrinjski Mostar em 21/07, em sua casa pela Conference League. Por sua vez, o Diddeleng espera o sorteio da Champions League para saber qual será o próximo adversário na competição. Vale ressaltar que os dois times só jogam pelos campeonatos nacionais em Agosto.