Harry Styles torce para que time? Cantor é visto em jogo da Premier League

1 minuto de leitura

Vencedor de seis estatuetas do Grammy em 2023, Harry Styles é um dos principais cantores da atualidade. Apesar de não ser o maior fã de futebol entre os cinco integrantes do grupo One Direction — este posto pertence a Louis Tomlinson, que já chegou a jogar no Doncaster Rovers –, o britânico também tem um time para chamar de seu na Premier League.

O cantor surpreendeu a todos ao aparecer nas arquibancadas do Kenilworth Road, casa do Luton Town, para assistir a partida contra o Manchester United neste domingo (18), pela 25ª rodada da Premier League 2023/24.

Harry Styles torce para o Manchester United

Harry Styles é torcedor declarado do Manchester United. Os fãs antigos de One Direction podem se lembrar que ele chegou a usar uma camisa dos Red Devils nos primeiros anos da boy band.

Apesar de ter nascido em Redditch, cidade próxima a Birmigham, Harry Styles cresceu em Ceshire, condado próximo à Grande Manchester. O cantor é fã assumido dos Diabos Vermelhos, especialmente pela chamada “Classe de 92”, quando estrelas como David Beckham, Gary Neville, Paul Scholes e Ryan Giggs atuaram no Old Trafford.

Em uma entrevista de 2013, o cantor falou sobre sua admiração pela equipe após a estreia do filme “The Classe of 92”, filme que conta a história do lendário time, na Leicester Square. Ali, ele assumiu ser admirador de David Beckham.

— David é inspirador. Ele é uma lenda. Este filme é incrível porque é o time que cresci assistindo.

Maria Tereza Santos
Maria Tereza Santos

Me formei em Jornalismo pela PUC-SP em 2020. Antes de escrever para a PL Brasil, fui editora na ESPN e repórter na Veja Saúde, Folha de S.Paulo e Superesportes.