Time B do Mallorca vence sua 2ª partida consecutiva

Mallorca B
foto Reprodução RCD Mallorca

Antes de tudo, o time B do RCD Mallorca obteve a sua segunda vitória consecutiva após vencer o Serverense no último minuto no Ciutat Esportiva Antonio Asensiopor 2 x 1. Nesse sentido, equipe treinada por Julián Robles dominou o jogo do início ao fim, porém só aos 90 minutos é que chegou o gol decisivo.

Assim, assumiram a liderança. A resposta veio primeiro de Javier Albín e depois de Adrián Montalbán. Diante disso, Três pontos que significaram a primeira vitória em casa e a segunda esta temporada.

Melhores momentos de Mallorca x Serverense

Desde já, a partida começou com o time da casa com a posse de bola. Foram os homens de Julián Robles que se encarregaram de propor o jogo, uma vez que o adversário decidiu esperar e reter o jogo. Das cruzes das asas vieram as abordagens mais claras para a equipe de reserva. Valverde à direita e Miky Femenías à esquerda foram os jogadores mais perigosos e decisivos. Ibra Diabaté e Pau Mascaró procuraram o gol após os cruzamentos, mas não tiveram êxito.

Embora a insistência dos mandantes, foram os visitantes que abriram o marcador. Felip Mas entrou na área, e depois de ter sido derrubado por Valverde, deu um pênalti que significava o primeiro gol da partida. Tomás Leal sofreu o pênalti convertido por Pere Joan.. Com o time atacando e tentando empatar, o jogo entrou no intervalo.

O segundo tempo começou com a equipe reserva, lembrando o primeiro dia do campeonato em que também ficaram para trás no placar. O lado de Julián Robles estava trabalhando bem, com muita paciência.

As alterações feitas pelo treinador Mallorquinista deram um novo visual, especialmente com a introdução de Víctor Lázaro. O camisa 27 foi quem conseguiu romper o muro dos visitantes para chegar à linha do gol para dar a assistência à Javier Albín, mas não conseguiu marcar.

Gol da vitória no último minuto

Contudo, Foi apenas no último minuto que marcaram o gol da vitória. Miguel Martín fez uma boa corrida no interior para filtrar uma grande bola para Montalbán, que calmamente entalou a bola sobre a meta de Bernat.

Por fim, Um objetivo de grande qualidade para dar a primeira vitória do Mallorca  no Ciutat Esportiva Antonio Asensio. Com estes três pontos, a equipe tem duas vitórias consecutivas na Terceira Divisão das Ilhas Baleares.