A Premier League caminha para uma conquista de título do Liverpool. Atualmente, os Reds estão com 12 pontos de vantagem à frente do segundo colocado, o Arsenal.
No entanto, um time pode impactar profundamente a disputa pelo título: o Fulham. E, de quebra, ainda render ao técnico Marco Silva o prêmio de treinador do ano.
Como o Fulham pode mudar a Premier League
Estas serão duas semanas cruciais para o time de Marco Silva. Além do seu jogo das quartas de final da Copa da Inglaterra contra o Crystal Palace, podem mudar o rumo da Premier League.
Isso porque o Fulham vai enfrentar Arsenal e Liverpool nas rodadas finais do campeonato inglês. E, a depender dos resultados, há chance de trocar o favoritismo da liga.
O Liverpool ainda está muito à frente dos Gunners, e dependeria de outros tropeços para fazer a disputa ser mais igual.

O time de Arteta, no entanto, tem uma sequência cômoda enfrentando times como Everton, Brentford, Ipswich e, na última rodada, o lanterna Southampton.
E mais do que isso, os dois têm um confronto direto na 36ª rodada que também pode ser crucial para a disputa do título.
Dessa forma, se o Fulham vencer os Reds e perder para o Arsenal, já é um grande impacto que levaria a dupla a uma disputa ainda mais acirrada na reta final.
Os comandados de Marco Silva já provaram nesta temporada que podem competir com ambos, após empates com os dois no início da campanha.

E o Fulham estará focado em suas próprias ambições — uma vez que o clube pode alcançar a classificação para Champions League. Eles estão a apenas três pontos dos cinco primeiros colocados.
Somando a chance de levar os Cottagers à Champions League e a possibilidade de vencer a Copa da Inglaterra, então o português — que é alvo do Tottenham — poderia ser um forte candidato ao prêmio de treinador do ano na Inglaterra.