Tielemans avalia derrota para o West Ham: “Todos nós cometemos erros nesse jogo”

0
223
Tielemans
Tielemans marcou o gol de honra do time na derrota para o West Ham (Foto: Divulgação/Leicester City)

Tendo perdido para o West Ham na última segunda-feira (23) por 4 x 1, o Leicester amargurou sua primeira derrota na temporada. Nesse sentido, o volante Tielemans, autor do gol de honra, fez sua avaliação da equipe na partida. O belga acredita que todo o time cometeu erros, além de elogiar o adversário.

Em entrevista ao canal oficial do clube, Tielemans explicou que a equipe sabia da dificuldade da partida. Além disso, destacou a dificuldade de atuar com um a menos, já que Ayoze Pérez acabou expulso ainda no 1º tempo.

“Desde o início sabíamos que seria difícil contra essa equipe e depois, quando você está com 10 homens, precisa tentar manter as linhas firmes, continuar trabalhando juntos e, infelizmente, eles marcaram bem cedo, por isso tornou-se muito difícil para nós”, explicou o jogador.

Da mesma forma, o belga acredita que todo o time errou no jogo, mas que o foco agora está no confronto da próxima rodada.

“Todos cometemos erros neste jogo. Infelizmente, todos perdemos um pouco a bola, ocorreram alguns erros técnicos que nos custaram a partida. É apenas o segundo jogo e temos de trabalhar muito para o jogo de sábado e veremos o que acontece”, concluiu tielemans.

A derrota jogou o Leicester para a 12ª posição, e agora o time de Brendan Rodgers tem uma nova viagem pela frente. Em outras palavras, os Foxes viajam para o Carrow Road Stadium para encarar o Norwich, lanterna da competição com duas derrotas, sem ter feito um gol sequer. A partida acontece no próximo sábado (28), às 11h (horário de Brasília).