Thomas Tuchel sobre o Mundial de clubes: “0% na minha cabeça”

Thomas Tuchel sobre o Mundial de clubes: “0% na minha cabeça”
Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, o Chelsea conheceu nesta semana seus possíveis adversários pelo Mundial de clubes 2021, que será realizado em 2022. Dessa forma, o treinador alemão Thomas Tuchel falou sobre a competição, mas afirmou estar focado em outros assuntos, deixando neste momento o torneio intercontinental de lado.

THOMAS TUCHEL FALOU SOBRE O MUNDIAL DE CLUBES

Campeão com o Chelsea da Liga dos Campeões 2020/21, Thomas Tuchel falou sobre o momento do Chelsea. Nesse sentido, um dos assuntos abordados foi a participação do clube inglês no Mundial de clubes da FIFA. Assim, o alemão disse estar focado na Premier League e com “0%” de preocupação com o Mundial.

“Ainda tem dezembro e janeiro para jogar. Então, eu não estou quebrando minha cabeça com o Mundial, isso está 0% na minha cabeça. Meu foco está no Watford, nas minhas escolhas, na rotação. Temos que olhar para frente. Nós teremos outro jogo fora de casa no sábado. Não temos muito tempo de recuperação, então nós estamos zero focados no Mundial agora”, disse em coletiva.

https://twitter.com/ChelseaFC/status/1465706183214260228

CAMINHO AZUL PARA O TÍTULO INÉDITO

Em resumo, o Chelsea entrará na semifinal do torneio e encara o vencedor de Auckland City x Al Jazira. Sendo assim, quem chegar à final tem chances de enfrentar o Palmeiras. O campeão da Libertadores irá disputa uma vaga na decisão com Al Ahly ou Monterrey.

Vale lembrar que o Chelsea só disputou uma vez o Mundial de Clubes, foi em 2012, quando foi derrotado pelo Corinthians por 1 x 0.