Thomas Tuchel diz que não conta mais com Lukaku

Romelu Lukaku retornou a Inter de Milão. Após, uma temporada com o Chelsea. Onde, o belga acabou não vingando e gerou certas opiniões polemicas. Com isso, o atacante retornou a Inter por empréstimo de uma temporada. Porém, ele não deixou de ser assunto nos blues e Thomas Tuchel falou sobre sua saída.

Enquanto Romelu Lukaku diz que foi “um erro” deixar a Inter pela primeira vez, Thomas Tuchel admite que não é “provável” que ele volte a jogar pelo Chelsea.

Pressão de Lukaku irritou Thomas Tuchel

Primeiramente, o atacante pressionou por uma transferência para Stamford Bridge na janela de transferências  passada em um acordo no valor de 113 milhões de euros. Mas,  imediatamente se arrependeu, pedindo desculpas aos torcedores da nerazzurri em uma entrevista à Sky Sport Italia em dezembro de 2021.

Nesse ínterim, ele estava determinado a voltar e conseguiu por empréstimo a um custo de cerca de 10 milhões de euros.

Após sua volta, Falando em um evento para apresentar as novas camisas do Inter para a campanha 2022-23, Lukaku confessou o que antes havia apenas insinuado.

O maior desafio da minha carreira será nesta temporada aqui. Eu deixei. Foi um erro, certo Nico?, ele riu com o companheiro de equipe Nicolò Barella.

Milão é uma cidade maravilhosa e por isso guardei o antigo apartamento quando fui para Londres, porque minha mãe vinha sempre aqui e eu queria voltar também, Completou Lukaku

Também, o técnico do Chelsea, Tuchel, conversou com a Sky Sports sobre o que acontece quando o período de empréstimo de Lukaku na Inter terminar. Será que ele vai voltar ao Blues?

Dado o fato de ele estar apenas emprestado, é claro que há uma chance…Não sei se é muito provável, mas não cabe a mim dar uma perspectiva sobre isso. Há uma chance para isso

Vale ressaltar que, Lukaku não tem em seu empréstimo obrigação de compra. Dessa forma, pode voltar ao Chelsea no fim do contrato.