Thomas Kaminski se recupera e pode voltar ao Blackburn

Thomas Kaminski se recupera e pode voltar ao Blackburn
Thomas Kaminski se recuperou e pode voltar ao time (Foto: Divulgação Blackburn)

Thomas Kaminski sofreu uma lesão no estômago na vitória do Blackburn contra o Stoke City, no final do mês passado. De lá pra cá, o jogador se recuperou e pode voltar ao time, neste sábado (18).

De acordo com a notícia, Kaminski se recuperou. Tony Mowbray terá que tomar uma decisão sobre quem jogará neste fim de semana.

Aynsley está fazendo um bom trabalho no time ao substituir Thomas Kaminski

Atualmente, Aynsley Pears está provando seu desempenho no time. Desde então, ele está dando conta do recado. Com 23 anos de idade, ele fez sua parte em três eliminatórias consecutivas e um trio de vitórias contra Stoke City, Preston North End e AFC Bournemouth, desde que substituiu Kaminski.

Rovers têm outros reforços

Igualmente, em outras posições, o Blackburn Rovers terá mais reforços, sendo eles: Ryan Nyambe, Scott Wharton e Bradley Johnson, mas devido às questões de COVID. As escolhas se tornaram um problema para este fim de semana. 

“Acho que Kaminski está treinando hoje e teremos uma decisão a tomar se ele passar por isso. Pearsy tem se saído excepcionalmente bem durante seus dois jogos e meio e essa é uma decisão que teremos que fazer.” Tony revelou à RoversTV.

Do mesmo modo, Tony Mowbray, declarou também sobre os jovens Ryan, Scotty e Bradley

“Acho que o Ryan vai treinar hoje, mas vamos modificá-lo e decidir o que ele tem que fazer. Estamos levando Ryan para fora no momento para ver o quanto do jogo ele pode fazer. Ele está se adaptando ao aumento da carga e indo bem.

Scotty estava doente, mas não era COVID. Ele se sente bem. Bradley Johnson é um jogador experiente, ele conhece seu corpo e sabe quando uma batida é uma batida. Ele está bem e estará disponível”, relatou Mowbray.

Foto Destaque: Divulgação/Blackburn Rovers