Thomas Kaminski está fora do confronto contra o Bournemouth

Thomas Kaminski está fora do confronto contra o Bournemouth
Thomas Kaminski está fora do confronto contra o Bournemouth (Foto: Divulgação Blackburn)

Em suma, no dia (27) do mês passado, na partida entre Stoke CityBlackburn Rovers, o goleiro Thomas Kaminski sofreu uma lesão no estômago. Ainda com um quadro não muito agradável. Tony Mowbray foi obrigado a afastar o arqueiro da viagem deste fim de semana contra o AFC Bournemouth, no Vitality Stadium, em Bournemouth, no sul da Inglaterra.

Além disso, Thomas também ficou afastado do time, na vitória sobre o Preston North End em Ewood Park, por 1 x 0. Desta forma, Aynsley Pears será mantido como titular na equipe, pois esta é mais uma grande chance, para ele mostrar seu trabalho. 

“Infelizmente, não haverá Thomas Kaminski. Decidimos dar a ele mais uma semana de tempo de recuperação e espero que ele volte à luta pelo jogo contra o Birmingham no próximo fim de semana.”, Tony Mowbray relatou à RoversTV na coletiva de imprensa antes do encontro.

Sem  Thomas Kaminski, mas com reforços contra o Bournemouth

Apesar disso, nem tudo está perdido. O Blackburn ganhou dois reforços importantes para ajudar o time, seguir vencendo no campeonato. Sendo eles o atacante Sam Gallagher que treinou esta semana sem nenhum problema. E o zagueiro Daniel Ayala que também está de volta à luta com a equipe, para conquistarem mais vitórias e assim poder voltar a elite do campeonato.

“É bom ver Daniel e bom ver Sam de volta à contenção. Se você fosse escolher um time para um jogo único, provavelmente os dois entrariam por causa de sua fisicalidade, especialmente nesta divisão. Eles têm atributos e vantagens enormes para esta equipe e estamos ansiosos para integrá-los de volta. A equipe tem estado muito bem nas últimas semanas, mas é bom ter bons jogadores de volta em uma equipe que está funcionando bem.”, acrescentou, ainda mais o técnico da equipe.