Thomas Kaminskhi foi convocado para seleção da Bélgica

Thomas Kaminskhi foi convocado para seleção da Bélgica
Foto: Divulgação / Blackburn

Thomas Kaminskhi goleiro do Blackburn Rovers, de 29 anos, foi convocado para a seleção da Bélgica para as Eliminatórias da Copa do Mundo contra o País de Gales. A princípio o camisa 1 espera jogar pela primeira vez pelo seu país. A partida acontecerá na noite de terça-feira (16), em Cardiff City Stadium às 19h45 (horário de Brasília).

A equipe de Roberto Martinez, segundo o ranking da FIFA, é considerada a nação número um do mundo. No último fim de semana contra a Estônia, venceu a partida por 3 x 1. Os gols de Christian Benteke, Yannick Carrasco e Thorgan Hazard valeram aos Red Devils mais três pontos. Como resultado, a seleção da Bélgica chegou a 19 pontos.

O jogo de amanhã é importante para as equipes, pois será um confronto direto, para ir em busca da classificação da Copa. Caso a Bélgica vença o jogo, define a vaga para a eliminatória. Pois seu adversário País de Gales, está em segundo lugar na classificação com 14 pontos. A partida tem transmissão ao vivo no Sky Sports Main Event a partir das 19h.

Em conclusão, após a disputa Thomas Kaminskhi retornará ao noroeste para se juntar ao grupo do Rovers, que por consequência está em preparação para o confronto contra o time Bristol City no sábado (20).