Thiago Motta: “Desculpe os fãs, mas obrigado pelo apoio”

Thiago Motta
Foto Destaque: Divulgação/ Serie A TIM/ Tassona

Em dia de azar para o Aquile após derrota para o Verona por 4 x 0, o treinador Thiago Motta, na sua conferência de imprensa, analisou o jogo da seguinte forma:

O jogo:

“Antecipadamente, Na primeira parte sofremos gols que certamente poderíamos ter evitado. Nas situações de gol que criamos não conseguimos finalizar. Enquanto o Verona foi bom a colocar a bola na baliza. Assim, Esta é uma indicação de que temos de melhorar tanto na área ofensiva quanto na defensiva. acima de tudo, precisamos ser capazes de ser incisivos nas excelentes situações que conseguimos criar. Do mesmo modo, Se tivéssemos conseguido marcar na primeira vez que criamos. Tenho certeza que o jogo Teria sido diferente“, começou ele.

Quem é o responsável por este resultado?

Sou eu, sou o treinador e assumo total responsabilidade pelo desenrolar do jogo. Será meu trabalho fazer a equipe melhorar e levantar o ânimo dos meus jogadores”, respondeu ele.

Qual o sentimento após a derrota para o Verona?

“Lamentamos ter perdido um jogo em que tínhamos que acreditar muito mais. Ou seja, O que temos que fazer agora é apenas focar no Salernitana. Isso deve ser feito tanto pela galera que vai ficar em Spezia durante o intervalo. Quanto aqueles que partirão para as seleções. Diante de tudo, sabemos que o próximo jogo terá um peso importante. Assim, Nessas duas semanas, vamos trabalhar como até hoje. Podemos definitivamente melhorar em muitos aspectos. Especialmente o psicológico“, continua ele.

O técnico Thiago Mota disse sobre o Amian e o cartão para Bastoni:

“certamente Amian não estava nas melhores condições físicas. cerrou os dentes e deu tudo pela equipe. Ele tem me mostrado nessas semanas que é um lutador, sabe bem quais são os objetivos da equipe e conto muito com ele para o resto da temporada.

O cartão vermelho de Bastoni? em primeiro lugar, Foi um momento isolado depois de uma partida complicada. é um jogador justo e leal que não tem malícia para cometer um ato violento de propósito. assim, Lamento por ele, principalmente porque vai perder a próxima partida”, ressalta o técnico.

Thiago Motta se desculpas aos torcedores:

“diante disso tudo, Lamento muito pelos adeptos que vieram a Verona para ver este resultado. saibam que os jogadores deram o seu melhor e sempre darão, é por isso que estão tão próximos da equipe e agradecemos muito o seu apoio”, dessa forma, concluiu Thiago Motta, treinador do Spezia.