The New Saints x Linfield – Melhores momentos e resultado

Nesta terça-feira (5), o The New Saints venceu, no The Venue, o Linfield, em duelo válido pelas qualificatórias da Liga dos Campeões. Esse duelo foi válido pela ida, sendo a volta na Irlanda do Norte.

The New Saints x Linfield – Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Sem gols, boa marcação e faltas

De início, é necessário destacar a importância do jogo para as duas equipes. Assim, a equipe que tiver vantagem no placar agregado dos dois duelos, avança de fase na competição, podendo chegar mais longe na Champions League.

Desse modo, nos primeiros 45′, The New Saints e Linfield não marcaram gols, mesmo tendo criado algumas chances. Portanto, os jogadores foram para o vestiário sem abrir o placar.

2º Tempo: Placar aberto, vantagem e vitória

Antes de tudo, o The New Saints começou a ficar com a bola no segundo tempo. Outrossim, os galeses, aos 12′, abriram o placar. Ryan Brobbell chutou de perna direita para colocar o time da casa na frente, logo no início da segunda etapa.

Ademais, os mandantes não foram muito agredidos pelos visitantes. O time do País de Gales administrou o placar, enquanto a equipe da Irlanda do Norte tentou criar algumas chances, sem incomodar muito.

The New Saints x Linfield – O que acontece agora?

Sendo assim, após uma boa vitória dentro de casa, o The New Saints descansa e começa a se preparar para o jogo de volta. Dessa maneira, o retorno acontece no Windsor Park, na Irlanda do Norte.

Por fim, o Linfield, após a derrota, precisa vencer por dois gols de diferença para avançar de fase. Contudo, já que vai decidir o duelo em casa, ainda possui chances altas de virar no placar agregado. Então, tudo está aberto para o jogo dois, sendo possível que qualquer uma das duas equipes avance de fase na competição continental.