“Tenho a consciência de que será uma partida das mais difíceis”- diz Carlos Carvalhal, antes do duelo contra o Paços Ferreira

0
145
carvalhaldr2
Foto: Reprodução: A Bola

Na manhã deste sábado (11), o SC Braga encara o Paços Ferreira fora de casa, às 11h30 (Horário de Brasília. Dessa forma, válido pela 5ª rodada do Campeonato Português. Em coletiva realizada nesta sexta-feira (10), o técnico Carlos Carvalhal, perguntado sobre o jogo, disse:

“Foram duas boas semanas e penso que estamos em crescendo. Disse que o jogo com o V. Guimarães tinha sido o melhor que tínhamos feito esta época e no particular com o Villarreal estivemos acima, começou logo falando sobre o compromisso marcado para este sábado: “Será um desafio muito grande, mas os nossos jogadores gostam destes desafios. (…)  O Paços de Ferreira é uma equipa muito bem organizada, bem trabalhada. É muito forte nas transições, tenta recuperar muito bem a bola. Será difícil, é um jogo que exigirá o melhor de nós. Tenho consciência que será das saídas mais difíceis que teremos no campeonato.”

Contudo, ainda na coletiva, o Comandante Minhoto falou sobre o fato desta partida ter arbitragem francesa:

Nunca tive francês na escola, escolhi sempre inglês, mas compreendo um pouco. Confio muito nos árbitros portugueses, acho que a nossa arbitragem subiu imenso de nível nos últimos anos. Não é uma preocupação sabermos quem é o árbitro, será uma experiência nova, quem sou eu estar a comentar isso. Estou cá para fazer o melhor, que passa por tentar ganhar o jogo, esperando que o árbitro seja o mais discreto possível. Iremos para o jogo com a mesma tranquilidade se o árbitro fosse português”

Sendo assim, se encerrou mais um dia de coletiva Bracaense no centro de treinamento. Assim, as equipes irão para a partida em busca dos três pontos e também do pelotão de elite.