Ten Hag pede cautela após goleada do Manchester United

Após uma vitória do Manchester United sobre o Liverpool com um placar de 4 x 0, o técnico holandês Ten Hag pediu cautela por parte dos torcedores e imprensa. Isso porque, era somente o primeiro amistoso da pré-temporada. “Não vamos nos empolgar muito com essa vitória”, afirmou Ten Hag.

Ten Hag falou sobre o desempenho dos jogadores

“Claro que ficamos satisfeito hoje, porque o time apresentou grande espírito. Sabemos que só estamos no início. Cometemos alguns erros, demos algumas chances, mas também criamos muitas oportunidades.”, destacou o treinador.

A saber, os gols da partida foram marcados por Sancho, Frederico Rodrigues, Martial e Facundo Pellistri. Assim, essa foi a primeira partida do técnico sob o comando dos Red Devils. Em seguida, o treinador comentou sobre o seu adversário.

 “O Liverpool jogou com três times, não estiveram na melhor forma, então não vamos superestimar a performance. Vimos muita criatividade e velocidade na frente, temos muito potencial. Não foi só o resultado”, finalizou ten hag

Próximos adversários do Manchester United

Antes da estreia na Premier League contra o Brighton, em agosto, o United fará uma série de amistosos na Austrália. São eles: Melbourne Victory, da Austrália, Crystal Palace, Aston Villa, Atlético de Madrid e Rayo Vallecano, ambos da Espanha.

Reforços chegando à pedido de Ten Hag

O meia holandês Frenkie de Jong, do Barcelona, e o lateral-esquerdo do Feyenoord, Tyrell Malacia, são aguardados em Manchester. Além desses atletas, o técnico pediu a contratação de Antony, do Ajax, que trabalharam juntos no clube holandês. Contudo, até o momento são apenas rumores envolvendo o jovem brasileiro.

” Antony é um craque de bola, todo treinador sonha em ter um atleta do nível como o dela. há interesse nele sim, mas no momento nada concreto”, afirmou o treinador.

Além de chegadas, o jogador mais importante do elenco pode deixar o clube. Claro que estamos falando da lenda Cristiano Ronaldo. Com toda certeza, o astro português tem tudo para ser novamente um protagonista no mercado de transferências.

Em cima disso, o jogador ainda não se apresentou ao United. Assim, naturalmente rumores começaram a surgir, entre eles, uma possível ida de Ronaldo para o PSG não está descartada.

Foto Destaque: Divulgação: O Gol