O Manchester United entra em campo nesta quarta-feira (8), mas o técnico Erik ten Hag não poderá contar com alguns jogadores. O treinador confirmou que a equipe terá desfalques importantes para a partida, enquanto busca diminuir a diferença na liderança.
A equipe comandada por Ten Hag enfrenta o Leeds United no Old Trafford. Ocupando a 3ª colocação da Premier League, conquistou 42 pontos, sendo três de diferença para o 2º lugar Manchester City e oito para o líder Arsenal.
Ten Hag confirma que o Manchester United terá desfalques importantes
O Manchester United busca manter o ótimo momento, garantindo a segunda vitória consecutiva na Premier League, além de venceu os últimos cinco jogos juntando o torneio nacional e as duas copas. Jogando em casa e com um adversário que disputa a permanência na primeira divisão, é a oportunidade para garantir os três pontos.
Entretanto, os Red Devils não poderão contar com alguns jogadores importantes. Na entrevista coletiva desta terça-feira (7), Erik ten Hag informou que Antony não irá jogar contra o Leeds. O brasileiro sofreu uma lesão e não estará à disposição do treinador.
Além de Antony, Ten Hag confirmou que Martial e McTominay também estão fora do confronto. Os dois jogadores estão se recuperando de lesão e, segundo o treinador, não estão prontos para entrar em campo.
O departamento médico do Manchester United também conta com Eriksen e Van de Beek. Entretanto, as lesões dos dois jogadores é mais série, retornando apenas na reta final da temporada.
❌ Anthony Martial
❌ Scott McTominay
❌ AntonyErik ten Hag provides a team news update ahead of the visit of Leeds United tomorrow. 🤕 pic.twitter.com/XmFLOp25E4
— Football Daily (@footballdaily) February 7, 2023
Ten Hag informa que o Manchester United não irá recorrer suspensão de Casemiro
Enquanto o departamento médico trabalha com a recuperação dos jogadores lesionados, o Manchester United também não poderá contar com Casemiro. O brasileiro foi expulso na partida contra o Crystal Palace e está suspenso. O cartão vermelho foi o primeiro que o meio-campista recebeu direto na carreira.
Na entrevista coletiva desta terça-feira (7), Ten Hag lamentou o número elevado de desfalques. “Tenho sempre que jogar com os jogadores que estão disponíveis e temos um plantel, temos muitos bons jogadores no nosso plantel que também não estão jogando no onze inicial”, disse o treinador.
Contra o Crystal Palace, Casemiro segurou o pescoço de Will Hughes, sendo expulso pelo árbitro Andre Marriner. O jogador está suspenso, mas o Manchester United não deve entrar com um recurso. “Ainda não é a decisão certa para mim, mas não acho que temos chance em um processo legal”, comentou Ten Hag.