Teden Mengi, do Manchester United, é emprestado ao Birmingham City

Teden Mengi, do Manchester United, é emprestado ao Birmingham City
Teden Mengi, do Manchester United, é emprestado ao Birmingham City. Foto: Reprodução/Birmingham City (Foto: Divulgação/Birmingham City)

O Birmingham City anunciou a contratação por empréstimo de Teden Mengi, que permanecerá no clube até o fim da Championship 21/22. O BCFC anunciou a contratação por meio de um vídeo de Tahith Chong. Este pertence ao Manchester United assim como Mengi e tem passagem pelos Blues.

Anteriormente, o zagueiro teve oportunidades nos Red Devils, além de passar um período emprestado ao Derby County em 2021. Em suma, o defensor possui 11 jogos como profissional, nove representando os Rams e dois vestindo a camisa do time de Manchester.

Em entrevista dada ao novo clube, Teden disse:

“Estou feliz por estar aqui. estou pronto para trabalhar duro e iniciar o restante da temporada.

assim que ouvi sobre o interesse dos blues, liguei para tahith chong. ele me disse que aqui é maravilho e que os companheiros são ótimos […]”

Teden Mengi e outras novidades no Birmingham City

Além da contratação de Teden Mengi, o Birmingham City fechou com o meio-campista Taylor Richards, emprestado junto ao Brighton. Por outro lado, Dion Sanderson e Boyd Munce deixaram o clube, o primeiro retornou ao Wolves após período de empréstimo e o segundo foi vendido ao Middlesbrough. Posteriormente, os Blues devem realizar mais contratações ainda em janeiro. Kasey Palmer é um dos nomes ventilados, mas ainda não há nada definido

Foto destaque: Divulgação/Birmingham City