Técnico e dirigente do Torino têm briga acalorada

Ao que tudo indica, o Torino não vai conseguir ter uma equipe tão boa quanto a da temporada passada. Visto que o elenco perdeu alguns jogadores. Ao passo que não conseguiu reposição para eles.

Portanto, isso parece que se tornou uma pauta de muita discussão dentro do Torino. Ao passo que o técnico Ivan Juric e o VP da equipe quase trocaram socos em uma discussão por conta de contratações.

Briga no Torino

Decerto, o técnico do Torino, Ivan Juric, e o diretor esportivo, Davide Vagnati, tiveram uma discussão áspera na última quinta-feira (28).

Dessa forma, a discussão e os empurrões foram devido ao técnico reclamar do elenco. Visto que Torino perdeu dois jogadores, Bremer e Belotti. Assim sendo, o treinador da equipe foi cobrar uma satisfação.

Nesse ínterim, o problema gira em torno da demora na reposição e no mercado ruim até agora da equipe. Com isso, sobrou até para o presidente do time.

Eu sempre te defendo daquele idiota. Não levante sua voz para mim, você não tem respeito. Eu te defendo de todo mundo. Apenas treine o time que eu te dei, entendeudisse Vagnati a Juric.

Mas, por enquanto, Juric segue no comando do Torino. E deveria seguir. Já que ele reergueu a equipe, que fez uma ótima Serie A. No entanto, o treinador da equipe é meio temperamental. Mas extrai o melhor do time.

Nesse sentido, ele enxerga que tem moral, sim, para exigir uma condição melhor de trabalho pra seguir evoluindo o Torino. Em contrapartida, resta saber quais as consequências isso tudo vai gerar. Por fim, quem sofre é o torcedor. Já que vê essa incerteza do time às vésperas do início da temporada.

A saber, Juric tem razão em reclamar do marasmo da diretoria granata. No entanto, é óbvio que a reunião perdeu o controle. Assim sendo, levou aos comandantes a chegarem às vias de fato. Por outro lado, tem quem enxergue isso como algo positivo. Já que isso mostra a vontade que o Torino tem de vencer.