Técnico do Tottenham, Antonio Conte, exige intensidade nos treinos

Técnico do Tottenham, Antonio Conte, exige intensidade nos treinos

Certamente, o técnico italiano Antonio Conte é considerado um dos melhores no futebol europeu da atualidade. Conte conquistou o Campeonato Inglês com o Chelsea e foi quatro vezes campeão italiano, sendo três dele com a Juventus e um com a Inter de Milão. Uma das suas características como treinador é a intensidade como seus times jogam.

Da mesma forma, temporada a temporada, surge nas redes sociais vídeos de Conte tirando ao máximo a qualidade técnica e tática de cada atleta, desgastando todos até desenvolver o melhor futebol.

Antonio Conte e Tottenham na Ásia.

Primeiramente, visando o inicio da Premier League e Champions League temporada 2022/23, o Tottenham está na Coreia do Sul para uma série de amistosos. Assim, na próxima quarta-feira, irá enfrentar um time de jogadores que disputam o Campeonato Coreano. Após três dias, a equipe comandado por Antonio Conte enfrenta o Sevilla, em Seoul. Além dos jogos na Ásia, os Spurs retornam à Europa para jogos contra o Rangers, da Escócia, e Roma.

Os contratados de Antonio Conte

Os novos contratados da equipe inglesa são:

  • Ivan Perisic (meio campo)
  • Yves Bissouma (meia)
  • Ricarlison (atacante)
  • Lenglet (zagueiro)
  • Fraser Forster (goleiro)

Richarlison assina por cinco temporadas

A saber, o técnico Antonio Conte pediu a contratação do atacante brasileiro Richarlison, que assinou um contrato até 2027 com o Tottenham. Portanto, após quatro temporadas no Everton, o atacante decidiu mudar de ares e foi em busca de um dos seus sonhos, que era disputar a Liga dos Campeões.

Por fim, vale destacar os números de Richarlison no clube de Liverpool. No total são 53 gols em 153 partidas. Na última temporada marcou 11 gols e seis assistências em 34 jogos, ajudando o clube fugir da 2ª divisão.

“É muito difícil dizer adeus a um lugar que se tornou minha casa; de torcedores que me receberam não apenas como mais um jogador, mas como se eu fosse um deles, nas arquibancadas; e um clube que me tratou gentilmente e me ajudou a desenvolver meu senso de comunidade e empatia. Sem palavras e nem todo o amor que tenho por este clube é suficiente para agradecer. Nos vemos ao longo do caminho! Eu amo vocês” – disse o Pombo.

Enfim, no final do ano, Richarlison tem o objetivo de levar a Seleção Brasileira em mais um título de Copa do Mundo. Entretanto, terá uma forte concorrência no ataque, entre eles, Neymar, Raphinha e Gabriel Jesus.
Foto destaque: Divulgação/Lance