Tchouaméni segue na mira do Real Madrid

Tchouaméni segue na mira do Real Madrid
Foto destaque: Divulgação/Twitter/ Tchouaméni Aurélien

Em primeiro lugar, o craque francês Tchouaméni está sendo cobiçado por grandes clubes europeus. Assim sendo, o jogador de apenas 22 anos segue na mira do Real Madrid para a próxima temporada. Contudo, o PSG também entrou na briga pela contratação do volante do Mônaco.

Ademais, segundo a imprensa europeia, o Real Madrid fez uma oferta de 80 milhões de euros (R$ 405 milhões na cotação atual) + bônus para o Mônaco liberar Tchouaméni. Todavia, o PSG também o quer e ofereceu uma proposta mais elevada para contratar o francês.

Tchouaméni no Real? Jogador comenta sobre seu futuro

Decerto, Tchouaméni falou sobre seu futuro após a esteia da França na Nations League.

“O meu futuro? Não estou preocupado com isso. Eu sempre quis estar nesta posição. Desde que os melhores clubes me sigam, isso significa que estou a ir bem”

Posteriormente, o jornalista fez uma pergunta mais direta para o volante. “Você já fez sua escolha?”

“Não, ainda não”

Em resumo, Tchouaméni deve decidir seu futuro nas próximas semanas. Visto que, o Real Madrid quer que a negociação termine o mais rápido possível. A saber, o clube merengue espera que o craque francês opte por vestir a camisa do atual campeão da Champions League.

Real Madrid busca rejuvenescer o elenco

Antes de mais nada, Tchouaméni brilhou nesta temporada jogando pelo Mônaco. Sendo assim, o francês foi o quarto maior ladrão de bolas do último Campeonato Francês (86 desarmes, média de 2,5 por jogo). Além disso, o volante balançou a rede cinco vezes e deu duas assistências pelas competições que disputou.

Dessa maneira, o Real Madrid aos poucos está fazendo uma renovação no elenco. Assim sendo, os Merengues pretendem rejuvenescer o meio-campo. Logo, os três jogadores, Casemiro, Modric e Kroos já passaram dos 30 anos. Nesse ínterim, Tchouaméni pode um grande reforço para o clube espanhol, que já conta com Camavinga, jovem francês que atua pelos Galácticos.