Tammy Abraham sofre lesão e é dúvida para enfrentar a Juventus

Tammy Abraham
Foto: Destaque/PL Brasil

A saber, nesta terça-feira (12), Tammy Abraham deixou o campo após uma lesão sofrida na partida Inglaterra x Hungria pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

Dessa maneira, o atacante entrou na partida aos 31’ do segundo tempo. Entretanto, no final da partida o jogador sofreu uma pancada e teve que ser amparado para sair dos gramados.

Todavia, na tarde dessa quarta-feira (13), Abraham voltou a Itália e conversou com a imprensa na saída do aeroporto. Assim, o atleta informou que esperar estar apto para jogar contra a Juventus.

“ESTOU BEM. SE EU ESTOU PRONTO PARA A JUVE? EU ACHO QUE SIM”, disse Tammy.

Posteriormente, apesar do otimismo de Tammy Abraham, o atacante realizou exames que constatou um forte trauma no tornozelo direito. Desse modo, segue como dúvida para o próximo jogo da Roma.

No entanto, sua condição física será avaliada nos próximos dias. Dessa forma, a equipe médica seguirá observando como será a evolução do centroavante. Em contrapartida, foi descartada uma lesão de tendão, que colocaria em risco a presença do jogador até o final do mês.

Aliás, o próximo compromisso dos Gialorossi é contra a Juventus, neste domingo (17), às 15h45 (Horário de Brasília). Pela 8ª rodada do Campeonato Italiano. Em síntese, a equipe de José Mourinho, ocupa o quarto lugar da classificação e está a seis pontos do Napoli, primeiro colocado.

Por fim, Abraham chegou a Roma vindo do Chelsea,  na última janela de transferências. Assim, o jogador de 24 anos pela equipe da Capital, jogou 10 partidas e marcou quatro gols.