Take Kubo de volta ao Mallorca

0
315
Take Kubo retorna ao Mallorca por empréstimo até junho de 2022.

Em suma, nesta quarta-feira (11), foi anunciado nas redes sociais do Real Mallorca o retorno de Takefusa Kubo após um acordo de empréstimo entre Los Bermellones e o Real Madrid – equipe de Take. O vínculo se estende até junho de 2022 – período no qual os Merengues receberão 2 milhões de euros – e não há opção de compra.

Na temporada 2019/20, Kubo já tinha sido emprestado ao Mallorca, onde disputou 36 jogos da La Liga e marcou quatro gols. Contudo, com o fim do seu empréstimo na equipe de Palma de Mallorca, em agosto de 2020 saiu novamente dos Merengues, mas desta vez ao Villarreal. Entretanto, em janeiro deste ano, o acordo acabou sendo cancelado. Sendo assim, Takefusa chegou ao Getafe, time onde se encontrava até junho.

Tanto no Submarino Amarillo quanto no Geta, o japonês não teve a continuidade esperada pelo Real. Este foi o motivo que deteve o seu progresso e fez a equipe madridista fechar o acordo com o Mallorca. Assim, o Real Madrid tem em vista o objetivo de que a sua joia e destaque das Olimpíadas 2020 consiga o que faltou nas outras equipes.

“O Real Madrid C.F e o R.C.D. Mallorca acordaram o empréstimo do jogador Takefusa Kubo para esta temporada, até o 30 de junho de 2022″, postou a equipe merengue em comunicado oficial.

A chegada de Kubo a Los Bermellones possui grandes expectativas de parte da mídia e torcedores, principalmente com o retorno da equipe à Primeira Divisão do futebol espanhol.

Foto Destaque: Reprodução/Real Mallorca