Swansea x QPR onde assistir, horário e escalação – 07/05

Swansea x QPR onde assistir, horário e escalação – 07/05
Foto: Divulgação/Swansea City

Em primeiro lugar, descubra onde assistir, horário e escalação de Swansea x QPR. A saber, as equipes se enfrentam neste sábado (7), a partir das 8h30 (horário de Brasília). Nesse sentido, o confronto acontece no estádio Swansea.com Stadium, em Swansea, País de Gales, pela 46ª e última rodada da Championship. Em conclusão, leia até o fim para saber onde assistir Swansea x QPR.

Swansea x QPR: onde assistir?

Antes de mais nada, a partida não possui um apelo tão grande para as equipes dadas as posições de cada uma. Nesse sentido, tanto o Swansea quanto o QPR estão longe da briga pelo rebaixamento e não participam pela disputa dos play-offs. Entretanto, ambos querem encerrar a temporada com resultados positivos. E, infelizmente, esse confronto não terá transmissão disponível no Brasil.

Provável escalação: Swansea e QPR

Com toda certeza, os mandantes devem usar força máxima para o encontro, com exceção de Moses Odubajo. Por outro lado, os visitantes vêm lidando com baixas recentemente, então contam com desfalques.

Provável Swansea 

Swansea escalação: Andrew Fisher; Cyrus Christie, Joel Latibeaudiere, Kyle Naughton, Ryan Manning, Matt Grimes, Flynn Downes, Jamie Paterson, Joël Piroe, Hannes Wolf, Michael Obafemi.

Técnico: Russell Martin.

Desfalque: Benjamin Cabango (lesionado).

Os Swans contarão com o desfalque do importante Benjamin Cabango, lateral/zagueiro que jogou em 37 partidas na temporada.

Provável QPR

QPR escalação: Murphy Mahoney, Dion Sanderson, Jimmy Dunne, Samuel Field, Albert Adomah, Luke Amos, Steffen Johansen, Andre Dozzell, Sam MacCallum, Ilias Chair e Charlie Austin.

Técnico: Mark Warburton.

Desfalques: Jordan Archer, Seny Dieng, David Marshall e Chris Willock, Moses Odubajo, Robert Dickie e Lee Wallace (lesionados).

De antemão, as ausências de Jordan Archer, Seny Dieng, David Marshall e Chris Willock; a equipe já lida a algum tempo, pois tiveram lesões mais séries. Por outro lado, Moses Odubajo, Robert Dickie e Lee Wallace, são baixas mais recentes. 

Swansea x QPR: onde assistir ao vivo?

Em suma, a partida não terá transmissão ao vivo para o Brasil. Ainda assim, é possível acompanhar lance a lance em tempo real nas redes sociais de Swansea e QPR.

Que horas acontece Swansea x QPR?

Em síntese, a partida acontece no sábado (7), às 8h30 (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Swansea x QPR?

Por fim, o confronto acontece no Swansea.com Stadium, em Swansea, no País de Gales.