Swansea x Peterborough – Melhores momentos e resultado

Swansea x Peterborough – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/ Swansea

Em primeiro lugar, neste sábado (30), o Swansea venceu o Peterborough por 3 x 0, pela 15ª rodada da Championship. A saber, o jogo aconteceu no estádio Swansea Stadium. Dessa forma, o time da casa soma mais três pontos e subiu, temporariamente, para a 13ª posição. Por outro lado, o Peterborough se manteve na 20ª colocação.

Swansea x Peterborough – Os melhores momentos

1º tempo: eficácia máxima, Swansea mata o jogo

Primeiramente, a primeira etapa foi marcada, principalmente, pelo grande volume de jogo dos mandantes. Com isso, o time não demorou a abrir o marcador. Logo aos 2′, Jake Bidwell aproveitou o lançamento de Ethan Laird e balançou as redes do Peterboro. O ímpeto do time da casa, entretanto, não parou. Assim, cerca de dez minutos depois do primeiro gol, Joel Piroe chutou colocado no cantinho do goleiro Cornell, ampliando o placar.

O Peterborough ainda esboçou uma reação, porém só teve uma grande chance que parou na defesa de Hamer. No entanto, quem ainda anotou mais um tento foi o Swansea. Dessa vez, Joel Piroe serviu a Olivier Ntcham, já nos acréscimos do primeiro tempo. E, assim, terminava a primeira parte do jogo.

2º tempo: Swans mantêm bom ritmo, mas para no goleiro Cornell

Sobretudo, a segunda etapa foi, no geral, muito parecida com a primeira. Dessa forma, o Swansea ainda comandava no jogo e empilhava chances de ampliar ainda mais o placar. No entanto, todas as finalizações do time da casa pararam no goleiro adversário Cornell.

De fato, a atuação do goleiro do Posh na segunda parte do jogo foi muito boa. Apesar disso, o time não foi capaz de incomodar os mandantes. Então, a partida ficou como estava no primeiro tempo: 3 x 0 para os Cisnes.

SWANSEA X PETERBOROUGH – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado é ótimo para o Swansea, que subiu para 13ª posição, com 20 pontos. A saber, seu próximo compromisso será na terça-feira (2), contra o Coventry, fora de casa, pela Championship.

Por outro lado, o Peterborough continua amargando na parte de baixo da tabela. A equipe, então, fica na 20ª colocação, com 14 pontos. Enfim, o time do Peterborough volta a campo na próxima terça-feira (2), quando recebe o Huddersfield, também pela Championship.