Swansea x Fulham – Melhores momentos e resultado

Swansea x Fulham – Melhores momentos e resultado
Fulham goleia Swansea em jogo válido pela 26ª rodada da EFL Championship (Foto: Reprodução/ Fulham)

Em primeiro lugar, nesta terça-feira (8), Fulham venceu o Swansea por 5 x 1 em partida da 26ª rodada da Championship, no estádio dos SwansLiberty Stadium. Dessa forma, os visitantes vão a 76 pontos e se mantem na liderança. Já os mandantes estacionam na 16ª posição com 44 pontos.

Swansea x Fulham – Os melhores momentos

1º tempo: equilíbrio e sem gols; expulsão dura no fim

Em resumo, a primeira etapa foi muito equilibrada. Os números foram muito igualados e a posse de bola ficou um pouco mais para os donos da casa.

No entanto, não tivemos gol, mas sim, uma expulsão. Já ao fim do primeiro tempo, Ryan Manning chegou duramente em Harry Wilson e levou o cartão vermelho direto. Por fim, o jogo foi para o intervalo em 0 x 0.

2º tempo: superioridade numérica atrapalha mandantes e Fulham aproveita espaços

A segunda etapa teve outra cara. Já na saída de bola, a defesa do Swansea vacilou e Mitrovic recebeu livre de Wilson e marcou o primeiro para o Fulham. Apenas seis minutos depois, Ben Cabango marcou gol contra, após jogada de Harrison Reed. Aos 28′, Bobby Reid marcou o terceiro dos visitantes.

Dois minutos depois, Joel Piroé, de cabeça, diminuiu para os mandantes, mas a reação dos Swans ficaria por ai mesmo. O quarto e quinto gol do Fulham foram marcados por Neco Williams.

O último, inclusive, um golaço de fora da área onde o lateral-direito dominou no peito e pegou de primeira. A bola morreu no ângulo do gol dos mandantes. Assim o jogo acabou 5 x 1 para os Cottagers.

SWANSEA X FULHAM – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, o resultado não é bom para os mandantes. Logo, o Swansea continua no meio da tabela, com 44 pontos na 16ª posição. A saber, seu próximo compromisso será no sábado (12), contra o Blackpool, fora de casa, pela Championship.

Por fim, o resultado é bom para o Fulham. A equipe se mantêm no topo da competição, com 76 pontos. Enfim, os Cottagers voltam a campo também no próximo sábado (12), contra o Barnsley, fora de casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Fulham