Swansea x Blackburn – Onde assistir, horário e escalação

Swansea x Blackburn – Onde assistir, horário e escalação

Saiba onde assistir a Swansea x Blackburn, partida válida pela 2ª rodada da Championship. Vale lembrar, que as equipes se enfrentam no Swansea.com Stadium, a partir das 11h (horário de Brasília) neste sábado (6).

Swansea x Blackburn onde assistir?

  • Data e Hora: 6 de agosto de 2022, às 11h (horário de Brasília).
  • Local: Swansea.com Stadium, no País de Gales.
  • Onde assistir: Skysports (fechada)

Para contexto, as transmissões da Championship não são tão acessíveis em países como Brasil por não possuírem  a Skysports. A rede é responsável pela geração de imagens da competição. Então, o jogo pode ser acompanhado no site da própria empresa.

Provável escalação Swansea x Blackburn

Vale lembrar, que ambas equipes disputaram a Championship na temporada anterior e terminaram, respectivamente, em 15° e 8°, o que não levou nenhuma delas aos playoffs. Dessa forma, ambas as equipes terão nesta temporada a chance de voltar a tentar um retorno á elite.

Provável escalação do Swansea

A princípio, a equipe dos Swans deverá ir a campo com: Fisher no gol; Wood, Darling, Naughton na linha defensiva; Sorinola, Grimes, Fulton, Ntcham no meio-campo; Paterson, Obafemi Piroe no ataque.

Desfalques: Nenhum até o momento

Provável escalação do Blackburn

Por sua vez, os Rovers deverão escalar: Kaminski no gol; Pickering, Wharton, Ayala, Brittain na defesa; Travis, Buckley, Vale, Hedges, Brereton no meio-campo e Gallagher na referência.

Desfalques: Nenhum até o momento

Swansea x Blackburn onde assistir ao vivo?

No momento, como a Skysports não está disponível no Brasil, não haverá transmissão da partida. Porém, sites como o da própria empresa podem disponibilizar comentários ao vivo e acompanhamento em tempo real.

Que horas acontece Swansea x Blackburn?

Vale lembrar, que o duelo entre Swans e Rovers e acontece neste sábado (6), às 11h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Swansea x Blackburn?

Por fim, a partida acontecerá no Swansea.com Stadium, no País de Gales.