Swansea City x Sheffield United – Melhores momentos e resultado

0
211
Foto: Reprodução/Twitter/Swansea
Foto: Reprodução/Twitter/Swansea

Em suma, neste sábado (14) aconteceu o empate 0x0, entre Swansea City e Sheffield United, em jogo morno válido pela 2ª rodada da Championship. Com o resultado, as duas equipes que haviam perdido na rodada de abertura, seguem sem vencer na competição.

Swansea City x Sheffield United – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Controle do Swansea, mas os visitantes com mais oportunidades 

Antes de tudo, logo no início, o Sheffield, jogando com quatro atacantes, assustou em saída errada do goleiro Steven Benda. Afinal, o goleiro recebeu a bola e McGoldrick surpreendeu dando um carrinho no momento do chutão, a bola bateu no atacante e quase entrou no gol, logo aos três minutos. No minuto seguinte outra chegada perigosa dos visitantes.

O Swansea tinha mais de 60% de posse de bola, mas pouco assustou o goleiro Ramsdale. Na melhor chance do time da casa Latibeaudiere recebeu dentro da área e chutou em cima de Robinson. Os blades ainda chegavam em escanteios e com perigo maior em uma falta que Sharp cabeceou para a defesa tranquila de Benda.

2o tempo: Jogo segue sem grandes emoções de ambos os lados 

Na etapa final, do mesmo modo, o jogo seguiu na mesma toada do primeiro tempo. Os times até tentaram, aos 62′ Lowe recebeu bom lançamento da defesa e bateu para boa defesa de Ramsdale, no primeiro chute ao gol dos donos da casa. Ademais, o Swansea tentou alguns  chutes de fora da área, mas sem sucesso com Grimes e Latibeaudiere.

O Sheffield, entretanto, continuou tendo um pouco mais de chances, mas pecava na hora de concluir. Osborn que entrou bem pelo lado esquerdo recebeu livre aos 65′ e cruzou para McBurnie que foi bloqueado. Na melhor chance do jogo, McBurnie deixou McGoldrick na cara de Benda, o atacante chutou em cima do goleiro, mas o impedimento foi marcado incorretamente.

Aliás, o atacante irlandês perdeu outras duas boas chances, uma de cabeça e outra quando invadiu a área e isolou. Portanto o placar se manteve, 0x0.

Swansea City x Sheffield United – O que acontece agora?

Enfim, com o resultado tanto Swansea quanto o Sheffield United somam seus primeiros pontos na competição, ficando na 19ª e 20ª posição, respectivamente. Na próxima rodada da Championship, os swans enfrentam o Stoke City, na terça-feira (17) às 15h45 (horário de Brasília), novamente em casa. Já os blades visitam o West Brom na quarta-feira (18) às 16h (horário de Brasília).