Swansea City x Luton Town – Melhores momentos e resultado

Swansea City x Luton Town – Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Divulgação / Luton Town FC

Nesta terça-feira (1), o Luton Town bateu o Swansea City, no Liberty Stadium, em Swansea, pela 25ª rodada da EFL Championship. Assim, com o placar de 1 x 0, os Hatters saíram com os três pontos e pularam para a 9ª posição, enquanto os Swans caíram para 19º. Veja como foi o duelo Swansea City x Luton Town.

Swansea City x Luton Town – Os melhores momentos

1º tempo: Brilham os goleiros

Primeiramente, a etapa inicial foi de poucas chances para os dois lados. A primeira grande chance foi dos mandantes, em belo passe que quebrou a defesa, a bola chegou para Obafemi, que desviou, mas parou em ótima defesa de James Shea.

Então, os visitantes foram buscar uma resposta. Em bola cruzada para área, a zaga cortou, na sobra, Hylton pegou e deu um belo drible no zagueiro e bateu cruzado, foi a vez de Andy Fisher impedir o gol do adversário. Com uma grande defesa para cada lado, o placar do 1º tempo foi 0 x 0.

2º tempo: Swansea tenta muito, mas Luton marca

A segunda etapa foi marcada pelas chances perdidas pelo time da casa, que custaram caro. Após cruzamento na área, em desvio de cabeça, a bola pegou na trave, Bennett pegou o rebote e mandou mais uma vez na trave. No lance seguinte, Wolf chutou forte de fora da área e ela passou muito perto, mas também não entrou.

Luton resolveu esperar para aproveitar os contra-ataques. Nesse sentido, foi exatamente assim que saiu o gol da vitória. Em contra-ataque mortal, com bela troca de passes, Harry Cornick, que entrou na etapa final, finalizou forte e decretou a vitória dos Hatters, 1 x 0.

SWANSEA CITY X LUTON TOWN – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Swansea City saiu derrotado desse jogo atrasado da Championship. Assim, os mandantes caíram para 19º na tabela, com 32 pontos. Enquanto, o Luton Town, com a vitória, subiu duas posições e está em 9º agora, mas ainda está longe do acesso, agora com dois jogos a menos.

Por último, os Swans jogam em casa na próxima rodada da liga, conta o Blackburn Rovers. Por outro lado, os Hatters encontram o Cambridge United pela FA Cup, mais uma vez fora de casa.