Swansea City x Hull City – Melhores momentos e resultado

0
109

Em resumo, nesta sábado (11), Swansea City e Hull City empataram pelo placar de 0 x 0 pela Championship. Primeiramente, na 6ª rodada do campeonato, em jogo com poucas chances, o Hull segue na sequência de cinco jogos sem vitórias no campeonato, enquanto o Swansea fica na 21ª posição na tabela. 

Swansea City x Hull City  – Os melhores momentos

1º Tempo: Hull City inicia com poucas chances de abrir o placar fora de casa

Antes de mais nada, foi um jogo com poucas chances reais, embora tenham sido os Swans, quem esteve mais perto de alcançar a vitória.  Matt Grimes cobrou uma bela falta  no 1º tempo, que foi desviada para a trave por Matt Ingram, que também fez paradas inteligentes para impedir Kyle Naughton e Joel Piroe de abrirem o placar.

A pressão do time de casa aumentou e foi preciso uma parada inspirada do número um dos Tigers para manter seu time empatado em 25 minutos. No entanto, o Hull sobreviveu e permaneceu sem gols no intervalo.

2º Tempo: Swansea e Hull não aproveitam chances e ficam no empate

Certamente em busca da vitória, o Hull procurou envolver mais seu adversário à procura de um erro. Sendo assim, Ryan Longman viu seu remate de pé direito ser defendido pelo goleiro do Swansea, Ben Hamer

Todavia, na outra ponta, o erro de Ingram apresentou uma chance para Joel Piroe. Mas o goleiro compensou desviando a bola para bloquear o esforço do atacante em abrir o placar e garantir a vitória.

Swansea City x Hull City – O que acontece agora?

Em conclusão, enquanto os Swans ficam entre os quatro últimos times na parte inferior da tabela após empate em casa, os Tigers terão que se recuperar na próxima rodada. A saber, os dois times têm como próximo compromisso a 7ª rodada da Championship. O Hull City encara o Blackburn Rovers na terça-feira (14), já o Swansea City joga contra o Millwall, na quarta-feira (15), às 15h45 (horário de Brasília).