Swansea City x Huddersfield Town como aconteceu – resultado, destaques e reação

Swansea-City-Huddersfield-Town

Na manhã deste sábado (25), o Swansea City venceu o Huddersfield Town por 1 x 0, pela Championship 2021/22. No duelo válido pela 9ª rodada do torneio nacional, o time da casa de impôs e conquistou uma vitória que pode embalar a sequência dos jogos. Com o triunfo, o clube do País de Gales somou mais três pontos e começa a escalar a tabela. Por outro lado, o Huddersfield sai decepcionado com o desempenho.

Swansea City x Huddersfield Town – melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Swansea City sai na frente

A princípio, a partida começou movimentada. Jogando em seus domínios, o Swansea City não deu mole para o adversário e controlo as ações do jogo desde o começo. Sendo assim, conseguiu ser mais criativo e levar perigo ao gol do Huddersfield. Dessa forma, foi premiado com 17 minutos. Joel Piroe aproveitou a oportunidade e marcou a favor dos Swans. Assim, a etapa inicial terminou em 1 x 0.

2º Tempo: Mandantes não dão chances ao adversário

Decerto, o Swansea City voltou do intervalo determinado a não deixar o rival conquistar a igualdade. Ou seja, o clube continuou tomando conta do que acontecia dentro de campo. O Huddersfield até tentou ameaçar o rival em algumas oportunidades, mas não conseguiu sequer acertar o gol. Portanto, os Swans não tiveram muitos problemas para garantir os três pontos.

Swansea City x Huddersfield Town – E agora?

Como resultado da vitória, o Swansea City soma 10 pontos e ocupa a 17ª posição na tabela. Em contrapartida, o Huddersfield Town permanece com 13 pontos e na 7ª posição. A próxima partida dos Swans é contra o Fulham, na quarta-feira (29), às 15h45. Em contrapartida, os Terriers recebem o Blackburn Rovers, na terça-feira (28), às 15h45 (todos em horário de Brasília).