Swansea City x Blackpool – Melhores momentos e resultado

Swansea City x Blackpool – Melhores momentos e resultado
Swansea City x Blackpool. (Foto: Divulgação/Blackpool FC)

Neste sábado (20), o Swansea City recebeu o Blackpool, no Liberty Stadium, pela 18ª rodada da EFL Championship 2021/22. Assim, com o placar de 1 x 1, as duas equipes se mantiveram nas mesmas posições que estavam antes da partida. Confira todos os detalhes.

Swansea City x Blackpool – Os melhores momentos

1º tempo: quase sem graça

Primeiramente, o confronto já não tinha muitas expectativas de ser bom de assistir, tendo em vista que as duas equipes têm um estilo de jogo que consiste em toque de bola. Todavia, para a surpresa de alguns, o Swansea abriu o placar aos 35 minutos, o neerlandês e craque do time Joël Piroe abriu o placar. No entanto, fora o gol, o primeiro tempo não teve mais fortes emoções, apenas alguns chutes de longe e alguns cruzamentos mal sucedidos.

2º tempo: emoção até o fim

Em seguida, depois de um 1º tempo fraco, o 2º teve bons lances. O zagueiro do Blackpool, Dujon Sterling tomou um cartão amarelo aos 9 minutos. A partir daí, as duas equipes fizeram várias mudanças que transformaram a cara do duelo. Melhor para o Blackpool, já que Keshi Anderson marcou aos 41 minutos, arrancando um empate no finalzinho e voltando para casa com um ponto conquistado. Já o Swansea, fica com a sensação de derrota.

SWANSEA CITY X BLACKPOOL – O QUE ACONTECE AGORA?

Agora, com esse resultado, os Swans continuam com os 24 pontos conquistados com seis vitórias, figurando na 12ª colocação, ainda distante da zona de playoffs. Eles visitam o Barnsley na quarta-feira às 16:45 (horário de Brasília). Por outro lado, os Seasiders já fazem um campanha um pouco melhor, se mantendo na 10ª posição com 26 pontos ganhos. O próximo embate é um jogo em casa contra o West Bromwitch, terça-feira, também às 16:45 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Blackpool FC