Swansea City quer promessa do Manchester United

0
295
Ethan Laird Swansea promessa Manchester United
Foto: Reprodução/Last Word on Sports

O Swansea City está interessado em jovem promessa do Manchester United. Após a saída de Steve Cooper no último dia 21, o clube acertou com Russell Martin para o cargo de técnico. Sendo assim, como primeiro ato do mais novo chefe, os Swans buscam o jovem lateral Ethan Laird, de 20 anos.

Interesse do Swansea City em Ethan Laird, promessa do Manchester United

Apesar de pertencer ao Manchester United, Russell Martin conhece muito bem o jogador. Posto que, Ethan Laird defendeu o Milton Keynes Dons na última temporada. Mesmo clube que o atual técnico do Swansea City dirigia. Portanto, o interesse da equipe do País de Gales tem todo o aval do comandante.

Laird completa 20 anos nesta quinta-feira (5), e ainda se recupera de uma lesão obtida no fim da temporada passada. De acordo com o portal galês Wales Online, Martin gostou de trabalhar com o jovem atleta durante o período em que esteve no MK Dons. O lateral participou de 25 partidas usando a camisa do clube que disputa a terceira divisão. Assim, Russell deseja contar com ele novamente.

A princípio, o negócio pode dar certo. O Manchester United ainda está decidindo o que fazer com o jogador durante esta temporada. Portanto, um período na Championship, sob supervisão de seu antigo treinador, pode ajudar bastante no seu desenvolvimento.

Representantes dos dois clubes vão se reunir nos próximos dias. O jogador iria para Swansea por empréstimo, mas, no momento, ainda não há nenhuma proposta oficial.

Início da temporada do Swansea City

A temporada oficial do Swansea City começa neste fim de semana. O clube galês vai até o Condado de Lancanshire, na Inglaterra, enfrentar o Blackburn Rovers. O duelo válido pela 1ª rodada da Championship 2021/22 acontece no sábado (7), às 11h (horário de Brasília). A partida também marca a estreia do técnico Russell Martin no comando do time.