Sven Mislintat insatisfeito com o último jogo

Sven Mislintat insatisfeito com o último jogo
Foto destaque: Divulgação / VFB Stuttgart

Primeiramente, o diretor de esportes do Stuttgart, Sven Mislintat, mostrou grande insatisfação após a derrota para o Augsburg pelo placar de 4 x 1. O jogo foi no domingo, no estádio WWK Arena, casa do rival.

Tanto pela derrota por goleada, algo que mais deixou o diretor insatisfeito, era a chance de melhorar a colocação na tabela. O Stuttgart começou a rodada em 13º lugar e caso tivesse vencido, poderia chegar a terminar a rodada em 10º lugar e ele disse o seguinte a respeito disso:

“O 13º lugar depois dessa partida não era nosso obejtivo. Foi claramente um jogo para que nós pudessemos alcançar o décimo lugar. Queríamos somar três pontos e tivemos um excelente início de jogo, tanto que conseguimos abrir o placar logo cedo”.

Disse o diretor do time da Estugarda, citando o bom começo de jogo e abriu o placar antes dos dez minutos, com Chris Führich.

Logo após, Mislintat ainda falou sobre o que o time precisa fazer de agora em diante e sobre conseguir a manter a cabeça erguida, mesmo após um resultado adverso ao esperado.

“Não vamos encobrir nossos erros dessa partida, mas sim, lembrar quais obstáculos já passamos este ano. Também temos que aprender, mesmo após contratempos, como manter a cabeça erguida e continuar a jogar futebol”.

Diz o diretor, que ainda falou também a respeito de como as lesões durante o jogo, atrapaçharam no desempenho do Stuttgart.

“As mudanças que tivemos que fazer devido às lesões, tiraram nosso ritmo durante o jogo. Não só nesse jogo, mas já de um tempo, alguns jogadores estão lesionados há muito tempo. Falta estrutura e leveza no campo”.

Assim, Sven Mislintat, mostrou grande insatisfação, mas também que espera uma melhora do time.

O que espera para o próximo jogo do Stuttgart

Por fim, o diretor ainda falou sobre o que espera do jogo contra o Arminia Bielefeld.

“Vamos lutar muito no próximo jogo e esperamos muitos torcedores. O apoio das arquibancadas, como tivemos recentemente, foi incrível e faz muito bem ao nosso time”.

O próximo jogo do Stuttgart será no sábado, às 11h30 (horário de Brasília).