Sven Mislintat fala sobre o jogo contra o Borussia Monchengladbach

Sven Mislintat.
Foto destaque: Divulgação / VFB Stuttgart

O diretor do StuttgartSven Mislintat, falou sobre como o time está se preparando para o próximo jogo da equipe que será contra o Borussia Monchengladbach. Alguns jogadores da equipe não estão treinando com os companheiros de equipe devido à data FIFA, onde estão disputando eliminatórias para a Copa do Mundo e outros jogando eliminatórias para a Euro Sub-21.
E para o jogo contra o Monchengladbach no próximo sábado, o diretor está muito empolgado, afinal de contas vai ser o último jogo do sábado, dando assim, uma maior visibilidade para os dois times na rodada.

Otimismo contra o Monchengladbach

Sven Mislintat falou sobre os três jogos que o Stuttgart fez com o Borussia na temporada passada e viu com muito otimismo essas partidas.

“Jogamos contra o Gladbach três vezes na temporada passada e fomos bem em todas às vezes. A vitória fora de casa no final da temporada foi um ótimo resultado para nós.
Queremos entrar nesse próximo jogo o mais preparado possível e dessa vez também poderemos lutar pelos três pontos. Conhecemos nossos pontos fortes.”

Sobre a situação dos jogadores com Covid-19 nessa e na última semana

Mislintat ainda falou a respeito dos recentes casos de Coronavírus que o time da Estugarda vem sofrendo.

“Encaramos esta situação como uma tarefa, assim como lidamos com as falhas nas últimas semanas. O principal agora é controlar a situação para que nossos atletas voltem

a treinar, para ficar o mais em forma possível, mesmo que não seja nesse próximo jogo de sábado.”

Por fim, complementou o diretor da equipe. Lembrando que, são 5 atletas do Stuttgart que contrairam Coronavírus desde a semana passada, incluindo atletas que são titulares da equipe e que não vão estar disponíveis para jogarem fora de casa contra a equipe do Borussia Monchengladbach, na próxima rodada do Campeonato Alemão.