Sven Mislintat fala sobre o empate em Gladbach

Sven Mislintat fala sobre o empate em Gladbach
Foto destaque: Divulgação / VFB Stuttgart

O diretor Sven Mislintat comentou sobre empate em Gladbach, entre Borussia Mönchengladbach e Stuttgart, no jogo do último sábado (16). Assim sendo, viu com bons olhos o ponto que foi ganho contra um time que vinha de uma ótima fase, com bons resultados contra equipes da parte de cima da tabela.

Então, a partida mostrou como o time do Stuttgart conseguiu se manter firme diante do bom time do Borussia Mönchengladbach, que jogou em casa, diante de cerca de 40 mil torcedores. E tendo em vista que os visitantes vieram para o jogo com um time de idade média muito jovem, cerca de 24,2 anos. Aliás, a segunda menor média de idade do campeonato até aqui, perdendo somente para os 23,8 anos do próprio Stuttgart, no jogo contra o Bayer Leverkusen pela 5ª rodada.

Além disso, Mislintat disse o seguinte a respeito dos problemas da equipe antes do jogo.

“Mesmo com as lesões durante o preparo para o jogo, sabíamos que nosso trabalho deveria ser ainda maior e nossa equipe teve uma boa atitude em relação ao que precisou ser feito nas situações.”

Ainda assim, a respeito da partida, o diretor da seguinte maneira sobre o rival de ontem:

“Foi um jogo que valeu muito, contra uma equipe que vinha de ótimos resultados. O Mönchengladbach começou com muito intenso e quase sempre é uma equipe muito boa que tem potencial para ficar entre os seis primeiros na tabela. Fizemos um grande jogo contra uma grande equipe. Além do nosso gol, tivemos uma ou duas boas chances. Se tivéssemos marcado, teria sido muito difícil para o Borussia, com o talento e paixão que jogamos.”

Sobre o próximo jogo em casa com casa cheia

Sven Mislintat também falou a respeito do próximo jogo do Stuttgart em casa, que irá contar com a Arena Mercedes-Benz com grande parte da torcida.

“Estou muito feliz que a torcida vai poder entrar no nosso estádio novamente e estou ansioso por um ambiente muito positivo para esse jogo.”