Sven Mislintat fala sobre a derrota para o Arminia

Sven Mislintat fala sobre a derrota para o Arminia
Foto destaque: Divulgação / VFB Stuttgart

Primeiramente, Sven Mislintat, falou sobre a derrota para o Arminia Bielefeld, na tarde do último sábado (6), em casa, pelo placar de 1 x 0.

“Não é segredo que nossos artilheiros não estão vivendo o melhor momento. Mas isso não é uma reprovação. Eles estão se esforçando bastante”.

O diretor também falou a respeito do apoio que a torcida deu para o time durante toda a partida.

“Acho que ficou claro mais uma vez, o incrível apoio que a nossa torcida deu para a equipe durante a partida e com isso, tentamos de tudo até o final da partida, que foi até os 95 minutos, mas infelizmente, não conseguimos um resultado satisfatório”.

Porém, mesmo com a derrota para o Arminia Bielefeld, Mislintat não pensa que é motivo para manter um ar de tanta negatividade.

“O ar do time é ótimo, nossa equipe é ótima, a equipe técnica é ótima. Vamos continuar juntos e passaremos por essa fase, como fizemos na segunda divisão, quando tivemos uma péssima fase contra o Wehen Wiesbaden e o Holstein Kiel. Naquela época, o nosso ambiente também ficou mais áspero. Nós podemos fazer isso esse ano e melhorar. Nós sabemos o que fazer”.

Por fim, o diretor disse sobre o que espera do time, após a volta com todos os seus jogadores da data FIFA.

“Vamos tentar dar o nosso melhor durante essa pausa internacional, vamos tentar dar o nosso melhor para que os jogadores que regressam das seleções se regenerem da melhor forma”.

Lembrando que após a pausa internacional, o Stuttgart irá enfrentar o Borussia Dortmund fora de casa, em jogo válido pela 12ª rodada. Os Vermelhos terminaram essa rodada em 15º lugar e não vencem pela Bundesliga há quatro rodadas.