Sven Mislintat fala após amistoso em Marbella

Sven Mislintat fala após amistoso em Marbella
Fonte: Reprodução / VfB Stuttgart

Primeiramente, neste sábado (29), o diretor do Stuttgart, Sven Mislintat, comentou falou sobre o treino do Stuttgart, antes da volta do campeonato.

Mais precisamente, foi após a partida contra o Rostov, clube russo. Os dois time fizeram um amistoso, em Marbella, na Espanha. Na ocasião, o time da Estugarda saiu vencedor, de virada por 2 x 1, com gols de Alexis Tibidi e Phillipp Föster.

Mesmo fora da Alemanha, o Stuttgart fez treinos na cidade espanhola e foi aí que Sven comentou sobre. Ele disse o que estava esperando dos atletas nestes treinos e como eles alcançaram os objetivos estipulados.

“Os rapazes deveriam ir além dos seus limites. Era isso que queríamos alcançar nas sessões e eles conseguiram isso bem.”

Em seguida, o diretor comentou também sobre a importância da vitória no amistoso e também sobre a semana de treinos que o time teve.

“Foi importante virar o jogo após ficar atrás no placar. Em geral, porém, trata-se de refletir sobre a semana como um todo. Trabalhamos muito em nossas sessões desde o primeiro dia, dentro e fora de campo, na academia e nas salas de seminários”.

Sobre a próxima partida da Bundesliga

Por fim, o Sven Mislintat comentou sobre o que espera da próxima partida do Stuttgart, pelo Campeonato Alemão.

Dessa forma, a partida irá ser em casa, contra o Eintracht Frankfurt, clube que vem vivendo grande fase e não atoa, está entre os 10 primeiros colocados da tabela, mas que não vence há três jogos, sendo duas derrotas em casa.

“Nós gostamos de nossas chances e vamos colocar tudo em jogo. Mas também sabemos que estamos enfrentando um adversário muito forte.”

Vale ressaltar que, essa próxima partida, irá ser com presença do público. Será disponibilizado cerca de 6 mil ingressos para o jogo. O último jogo na casa do Stuttgart com grande público, foi na vitória por 2 x 1, contra o Mainz 05. Estiveram presentes, cerca de 25 mil pessoas.