Sven Mislintat comenta a eliminação para o Colônia

Sven Mislintat comenta a eliminação para o Colônia
Foto destaque: Divulgação / VFB Stuttgart

O diretor de esportes do Stuttgart, Sven Mislintat, comentou a respeito da eliminação do clube para o Colônia, na Copa da Alemanha na tarde de quarta-feira (27).

Sobre a eliminação para o Colônia

Ele já esperava um jogo bem disputado entre às duas equipes, mas teve certeza disso, após os primeiros 30 minutos de jogo.

“Percebemos a dificuldade da partida, após a primeira meia hora, que seria um jogo disputado, e quem marcasse o primeiro gol, poderia vencer o jogo. Isso é exatamente o que aconteceu com o gol marcado por Anthony Modeste. No final, o Colônia mereceu a vitória, foi uma equipe que conseguiu administrar muito bem o resultado e até ampliar o marcador”.

Ele também falou a respeito de como o Stuttgart teve chances durante o jogo e que o time se portou bem durante a partida.

“Mostramos um bom desempenho de jogo, com foco nos duelos aéreos por cerca de 60 minutos. Eu vi duas equipes iguais e que disputaram o jogo de igual para igual. Mas no fim, somente uma pode sair vitoriosa e classificada e infelizmente, não foi o nosso time”.

Dessa forma o diretos encerrou os comentários sobre a eliminação do Stuttgart para o Colônia.

Sobre os pontos positivos do time e sequência sem derrotas

Mislintat fez questão de ressaltar a qualidade do time, mesmo com tantos desfalques que o Stuttgart vem tendo, por questões de Covid-19 ou lesões.

“Estamos com muitos desfalques, infelizmente nem tudo é simples. Mas temos que continuar a trabalhar muito. No entanto, estamos fazendo exatamente a coisa certa, não falamos muito sobre os jogadores que não podemos contar no momento, mas sim, com os quais podemos contar e confiamos bastante”. 

Ele também falou sobre a sequência sem derrotas que o Stuttgart vem tendo na Bundesliga.

“Não podemos esquecer que estamos sem perder a quatro jogos pela Bundesiga e embora tenhamos conquistado só quatro pontos nos últimos seis jogos, foram partidas contra equipes muito bem qualificadas e que costumam brigar na parte de cima da tabela”.

Focar na Bundesliga

Assim, o diretor mostrou que está otimista quanto ao próximo jogo pela Bundesliga.

“Depois das derrotas, vamos continuar a lutar para continuar com o bom desempenho, apesar das lesões e pelo Corona. Estou confiante que nosso time pode voltar de Augsburg com um bom resultado. Agora o nosso foco é pelo Campeonato Alemão e queremos melhorar nossa situação na tabela”.

Por fim, o Stuttgart encara o Augsburg no próximo domingo, às 15h30 (horário de Brasília).