Sven Botman é cobiçado por Milan e Newcastle, mas Lille faz jogo duro

Sven Botman é cobiçado por Milan e Newcastle, mas Lille faz jogo duro

Newcastle e Milan lutam para contratar o jovem zagueiro Sven Botman, de 21 anos, que demonstra interesse em deixar a França com destino à Itália. No entanto, o Lille não pretende vender o jogador e faz jogo duro para manter o holandês até o final da temporada.

O Milan é outro clube interessado em Botman, já que Kjaer ainda se recupera de lesão grave e não deve jogar mais nesta temporada. Além disso, o maior obstáculo para o Milan adquirir o zagueiro holandês é o Lille que já rejeitou uma proposta de 40 milhões de libras do Newcastle e o Rossoneri e se vê sem condições financeiras para aumentar a quantia já ofertada, cerca de 30 milhões de libras.

Um membro da agencia que cuida da imagem de Botman, veio a publico para explicar a situação das negociações que envolvem o jogador. Francesco Miniero em entrevista para o jornal inglês Sport Witness disse: “o Milan é um clube muito interessado, antes da lesão de Kjær eles já estavam interessados, agora estão muito mais. Em janeiro, no entanto, tirar esse jogador é muito difícil.”, declarou Francesco.

Sven Botman e outras novidades

Além do assédio de grandes clubes (confira como foi a ultima janela de transferências do Lille) para com o futebol do zagueiro holandês Sven Botman (mesmo o Lille rejeitando todas as propostas dos interessados). Jonathan David é a grande bola da vez nesta temporada do Lille. Atual artilheiro do campeonato francês com 12 gols, o jovem estrela canadense vem despertando o interesse de grandes clubes europeus.

Estes clubes são: Liverpool, West Ham e Arsenal. David chegou no verão de 2020 junto ao Gent e até aqui já marcou 25 gols, 19 apenas nesta temporada. E de fato, a joia canadense ainda tem três anos de contrato, porém, isso não impediu seu empresário Nick Mavromarasente de abrir as portas para conversas com outros clubes. E portanto, David provavelmente irá deixar o Lille no final desta temporada.