SV Rödinghausen x Hoffenheim – melhores momentos e resultado

SV Rödinghausen x Hoffenheim – melhores momentos e resultado

Primeiramente, neste domingo (31) ás 10h30, aconteceu o jogo inédito entre SV Rödinghausen x Hoffenheim, válido pela 1ª rodada da Copa da Alemanha. O jogo aconteceu nos gramados do SV Rödinghausen, Häcker Wiehenstadion. A saber, a partida foi finalizada com vantagem para o Hoffenheim por 2 x 0. Logo, confira os melhores momentos da partida.

SV Rödinghausen x Hoffenheim – os melhores momentos

1º tempo: domínio dos Hoffes

Em primeiro lugar, o Hoffenheim jogou fora de casa, porém, com a perspectiva do favoritismo, que pesou bastante. Os visitantes começaram bem a partida, mantendo maior posse de bola e atacando bastante. Com toda pressão dos adversários, a equipe do SV Rödinghausen não exitou em mexer no time, começando pela substituição do atacante D. Marceta pelo meio-campista V.D.Schaub.

Nesse sentido, o primeiro tempo passou sem gols, contando com grandes chances das equipes, principalmente dos Hoffes que lideraram uma sequência de chutes a gol.

2º tempo: dificuldade em marcar gols

Não era á toa que o Hoffenheim queria marcar logo para cravar a vitória fora de casa. Apesar de todo domínio, maior posse de bola e muita pressão em cima dos adversários, os gols demoraram a sair. Primeiramente, Sebastian, técnico do Hoffenheim, fez uma série de substituições, dando ênfase no ataque.

Tentando acertar o ataque, a equipe adversária se desespera e tenta reverter a pressão imposta sobre eles. Mesmo com muitas substituições dos anfitriões, não conseguiram criar grandes jogadas. Logo, foram 28 chutes dos Hoffes, contra apenas 10 do SV Rödinghausen. Além disso, o Hoffenheim tinha quase 70% de posse de bola, mesmo assim, não conseguiu marcar.

Prorrogação: Hoffenheim crava vitória 

Sendo assim, o jogo começou a ficar exaustivo para ambas equipes. Logo, os primeiros minutos começaram a seguir a mesma perspectiva do 2º tempo. O Hoffenheim criou jogadas e usou da exaustão dos jogadores adversários para subir o ataque, quando aos 115′ minutos saiu o primeiro gol.

O autor dele foi o zagueiro O. Kabak que colocou os Hoffes em superioridade naquele momento. A saber, não demorou muito para sair o segundo gol da equipe, com apenas três minutos, G. Promel, meio-campista da equipe, ampliou o placar, matando o jogo. Finalizando assim a 1ª rodada da Copa da Alemanha, por 2 x 0.

SV Rödinghausen x Hoffenheim – e agora?

A partir de agora, os grupos se preparam para as suas próximas partidas. A saber, o elenco do Rödinghausen enfrenta o Fortuna Koln, na sexta-feira(05), às 14h (horário de Brasília), no Estádio Sudstation, pela 3ª rodada da Regionalliga. Enquanto isso, o Hoffenheim caminha para encontrar o Borussia Monchengladbach, no sábado (6), às 10h30(horário de Brasília), no Borussia Park.