Sunderland x Blackpool – Melhores momentos e resultado 

1 minuto de leitura

Em primeiro lugar, o Sunderland empatou com o Blackpool em 0 x 0, em duelo válido pela 13ª rodada da EFL Championship, no Stadium of Light, nesta terça-feira (4). 

Dessa forma, esse foi o terceiro empate seguido dos Black Cats na 2ª Divisão Inglesa, o clube venceu apenas um dos últimos cinco jogos. Da mesma forma que os Tangerines também vivem uma seca, o time ao menos, encerrou a sequência de três derrotas consecutivas, mas seguem lutando contra o rebaixamento.

Melhores momentos de Sunderland x Blackpool 

1° tempo: jogo morno 

Em suma, o duelo começou com grandes emoções, o Sunderland tomou as ações do jogo, muito em vista da superioridade do seu elenco em comparação ao adversário. Dessa forma, o time Alvirrubro pressionou o adversário de diversas maneiras, mas não conseguiu marcar. Já os visitantes criaram pouco, e quase não incomodaram o goleiro rival. 

2° tempo: Sunderland não conquista os três pontos 

Na volta do intervalo, o cenário foi o mesmo da primeira etapa. Por isso, os técnicos de ambos os clubes decidiram mexer em seus times para ver se assim, conseguiam novas opções ofensivas que resultassem em gol. 

Contudo, novamente o jogo perdeu ritmo, dificultando que saísse algum gol. Afinal, o empate era um bom resultado para os visitantes devido a situação atual do time. Por outro lado, os três pontos eram importantes para o Sunderland seguir brigando por uma vaga nos play-offs. 

Sunderland x Blackpool – E agora? 

Com o resultado, os Black Cats estacionaram na 8ª posição da EFL Championship, com 17 pontos. Assim, na próxima rodada, o Sunderland encara o Swansea City, no Liberty Stadium, no sábado (8), às 11h (horário de Brasília), pela Championship 

Já o Blackpool permaneceu na parte de baixo da tabela com apenas 12 pontos, em 21º lugar, e na próxima rodada enfrenta o Watford, em casa, no mesmo dia e horário, pela mesma competição. 

Cristian Moraes
Cristian Moraes

Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte tem influência na sociedade e no mundo. Não me limito apenas a assistir, gosto de consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto a isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!