Sunderland observa atacante do Aston Villa 

Sunderland observa atacante do Aston Villa 
Foto: Getty Images

O Sunderland se juntou a lista de diversos clubes que monitoram a situação de Cameron Archer, atacante do Aston Villa. Assim, o jogador de 20 anos é visto como uma promessa do Villans e passou a última temporada emprestado ao Preston North End, quando disputou 20 jogos e marcou sete gols. 

Dessa forma, Cameron também faz parte da Seleção da Inglaterra Sub-21. Logo, o atacante marcou quatros gols pela equipe de Lee Carsey, no último mês, durante as eliminatórias para a Eurocopa da categoria, quando o Three Lions enfrentou Albânia, Kosovo e Eslovênia. 

De acordo com o jornal Northern Echo, Middlesborough e West Brom já fizeram sondagens ao Villa para saber as condições do negócio. Desse modo, os Black Cats estão buscando um companheiro de ataque para Ross Stewart. Enquanto isso, o Rangers também monitora o escocês.  

O técnico do Sunderland, Alex Neil, deixou claro a diretoria a necessidade de contratar mais um atacante, pois o nível de competitividade na EFL Championship será maior do que na EFL League One. 

Archer chegou ao Aston Villa aos oito anos de idade, após chamar atenção no Walsall, e desde então vem subindo de categoria no clube da Premier League. O atacante pode atuar como centroavante e também pelo lado esquerdo, uma de suas características é o enfrentamento no 1 x 1. 

Sunderland de olho em goleiro do Leicester City

De antemão, o Sunderland está interessado na contratação do goleiro do Leicester City, Daniel Iversen. Assim, Lee Burge foi dispensado pelos Black Cats no final da temporada passada, enquanto Ron-Thorben Hoffman retornou à Alemanha após o término de empréstimo.  

Logo, o único arqueiro a disposição da comissão técnica do Sunderland, é o titular Anthony Patterson. Dessa forma, segundo o jornal The Sun, o clube inglês enxerga com bons olhos a aquisição do reserva dos Foxes.  

Todavia, o goleiro de 24 anos passou as últimas duas temporadas emprestado ao Preston North End. Assim, ele esteve presente em campo em 71 oportunidades. Além disso, Iversen conseguiu 13 clean sheets na sua campanha mais recente pela equipe, ajudando o Preston a ficar em 13º lugar.  

Estudante de jornalismo que sonha em trabalhar nos maiores eventos esportivos do mundo. E, assim, ser referência na área. Meu principal objetivo é ser correspondente internacional em Londres. Sou fascinado por futebol, e como o esporte tem influência na sociedade e no mundo. Não me limito apenas a assistir, gosto de consumir em sua totalidade, estudando e entendendo regras, conceitos, histórias e tudo que envolve o mundo das quatro linhas. No entanto, gosto de acompanhar outras modalidades, como: Basquete, Surf, Futebol Americano, Hóquei, Tênis, dentre tantas outras. Junto a isso, tenho o amor pela leitura e a escrita como minhas aliadas na hora de passar para os meus textos, todas as sensações e emoções que estou sentindo, ao lado de informações relevantes com apuração precisa. Seja bem-vindo (a)!
Artigo anteriorAtalanta monitora situação de Nuno Tavares, do Arsenal
Próximo artigoTransferências Milan